Assim que chegamos do lado de fora do shopping, estava caindo o mundo lá, porra que merda. Olha, eu sei que é muito clichê - mas afinal, eu sou o protagonista né - mas eu morro de medo de tempestade, e essa chuva não é qualquer chuvinha e uma chuvona cacete. Quando eu falo que tá caindo o mundo é por que tá.
E o Félix que sabe desse meu medo e como um ótimo amigo que é, fez todos saberem desse meu medo com uma simples fala:
- Boa sorte Ji, você vai precisar já que vai dormir sozinho hoje - disse debochando da minha cara.
- Realmente, né seu canalha - dei um tapa no braço de Félix, e não foi qualquer tapa não. Foi um de estralar mesmo
Quem é de fora deve achar que somos inimigos do tanto que nos batemos e nos xingamos.
Todos foram embora e só ficou eu e Minho, tipo, todos deram risada da cara do Félix depois do tapa, se despediram e foram.
- Vamos? - perguntou
- Aaah siim, vamos.
Ele literalmente agarrou no meu braço e me fez correr até chegar em seu carro que estava na nossa frente. Ele abriu a porta do passageiro para mim, rodeou o carro e entrou.
- Guie o caminho até sua casa - pediu com a mão na minha coxa.
- Ok. - disse já dizendo o bairro e o número da casa.
No meio do caminho tivemos uma conversa calma e também tivemos muitos flertes o que não era desconfortável até a chuva piorar.
Quando eu percebi que a chuva tinha piorado eu acabei por desmaiar e a partir daí eu não lembro de nada.
Pov: Minho
Quando eu percebi ué Jisung tinha desmaiado, não me preocupei, afinal no meio da conversa que estávamos tento, perguntei sobre o medo de chuva que o Félix deu a entender que o Ji tinha. Ele explicou como tudo começou e disse que quando era chuvas muito fortes ele desmaiava. Então quando ele percebeu a chuva, ele desmaiou.
- Ok, agora fudeu.
Cheguei na casa do Ji e por mais que ele tenha dito que se ele desmaiasse no meio do caminho era para eu pegar a chave da casa que está na bolsa dele, eu não quero mexer nas coisas dele ué. É difícil, e eu não quero fazer isso mas ok, não tenho o que fazer. Ji desculpa a invasão de privacidade.
Peguei a bolsa com cuidado, achei a chave do portão e abri - é um portão elétrico, não sei como a energia não acabou com essa tempestade -, entrei na garagem com o carro - garagem essa que estava vazia -, saí do carro abri a porta e entrei na casa, acendi as luzes e... Uou, é uma casa mediana, mas muito confortável.
Fui até o Jisung o peguei no colo estilo noiva e o deite no sofá. Fechei a casa e me sentei no sofá após colocar a cabeça dele deitada na minha coxa.
Sim, eu vou esperar ele acordar bem sentadinho aqui, mechendo no meu celular. Vou até tirar algumas fotos dele dormindo porque ele é um fofo.
Pov: Jisung
Quando acordei e fui abrir meus olhos senti que eles iriam explodir pela claridade.
- O que? - perguntei me sentando no sofá - por quanto tempo eu dormi? - olhei pro' Minho.
- 5 minutos - disse soltando o celular na mesinha de centro da sala - você está bem? - perguntou aparentemente preocupado
- Sim. - disse envergonhado por ainda estar com minha mini sainha - desculpa.
- Pelo o que?
- Ué, por ter desmaiado
- E dês de quando isso é culpa sua? - disse se ajeitando no sofá- ei, consegue ficar aqui sozinho rapidinho?
- Por que?
- Minha casa é na rua de baixo, preciso tomar um banho
- Aaah, tá bom, pode ir lá - disse me levantando com cuidado - tenho que tomar um banho também, mas por favor volta. Ainda tá chovendo sabe
- Ok, eu volto logo não se preocupe - disse se levantando e me dando um leve selar na testa, que me fez corar.
O assiste sair pela porta da garagem e escutei até que eu não ouvisse mais o barulho do carro.
Corri - literalmente - até meu quarto e tomei um banho quente, quando sai do banho fui até meu quarda roupas e peguei um simples pijama de cacto - um short e uma blusa tipo croopd -, coloquei meus chinelos e fui até a cozinha tomar remédio para dor de cabeça e ressaca, porque com certeza isso é o que eu mais vou ter amanhã de manhã.
Assim que guardei os remédios no armário ouvi um barulho de carro e percebi que era o Minho assim quando a garagem abriu.
Pera aí, ele levou minhas chaves mesmo? Que filho da puta
- Ou - fui até a sala e o vi entrando, ele estava vestindo um short para dormir e uma blusa igualmente confortável, com uma bolsa nas costas - tu levou minhas chaves?
- Sim ué - disse me observando dos pés a cabeça - como eu ia entrar se você estivesse no banho?
- Aé, faz sentido.
Pois bem, depois dessa rápida conversa pedi - praticamente implorei - pra' ele dormir na minha cama grudado comigo por causa da chuva e ele aceitou, urruuuuul.
Fomos até meu quarto e óbvio, como todo pobre fala quando tem visita em casa eu disse: não repara na bagunça - o quarto estava todo arrumado, parecendo um brinco de tão limpo -, agradeço umildemente a senhora minha mãe por ter mandado eu e Félix limpar a casa.
Sim gente a minha mãe manda no Félix e a mãe do Félix manda em mim, surpresos?
Depois de conversar, flertar, quase transar e um filme, dormimos de conchinha.
Exatamente as quatro da manhã fomos dormir.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Desculpem a demora, estava sem internet e não consegui postar
Comentem e deixem a estrelinha vai me ajudar na divulgação da fanfic
Amo vocês ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me ama? - MinSung
FanfictionEm um certo dia, Han Jisung acorda passando mal e decide não ir para a escola. E nesse mesmo dia seu melhor amigo Lee Félix faz algumas amizades novas na escola. Essas amizade serão mesmo só amizades?