Sabe aquela sensação de conforto, amor e carinho? Então, foi exatamente isso que eu senti assim que abri os meus olhos.
Minho estava me abraçando por trás, sentir o corpo dele atrás do meu foi incrível, eu não sei o porquê, mas sinto que amo esse garoto a séculos.
Eu estava apenas aproveitando essa sensação de amor e carinho, até o despertador do meu celular tocar. Eu simplesmente dei um grito, que talvez tenha acordado o vizinho que sempre sai atrasado pro’ trabalho por que não acorda, esse grito vez o Minho acordar, me arrependo de ter gritado.
- O que aconteceu? - pergunta sonolento
- Desculpa - disse, lhe dando um selinho nos lábios - eu me assustei com o despertador aí gritei.
- Tudo bem - me deu um abraço, não pretendendo soltar de tão forte - temos mesmo que levantar? Não quero sair daqui.
- Sim, nós temos que levantar, ainda é terça-feira.
Ele me deu um outro selinho, me soltou e se sentou na cama, de costas para mim.
- Não vai levantar?
- Vou.
- Então por que ainda tá’ deitado?
- Estava observando essas suas costas ué.
- Porque?
- Porquê você é um lindo, gostoso, maravilhoso…- percebi o que falei e me enfiei embaixo da coberta pretendendo não sair.
- Qual é, que isso? Hum? - me abraçou - Ji - murmurei “Hum” - levantaa, ou nós iremos nos atrasar.
- Okok - me levantei e ele me puxou para um beijo calmo, cheio de amor e carinho.
Depois disso, nos separamos. Ele foi para o banheiro social enquanto eu fui para o do meu quarto mesmo.
Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, me arrumei, peguei minha mochila e fui até a sala. Chegando lá, percebi que Minho já tinha saído do banheiro e como ele não estava na sala fui para a cozinha, o encontrando lá fazendo um omelete, enquanto cantarolava algo que não conseguia entender pela distância.
Fui até ele e o abracei pelas costas. Ele deu um pequeno pulo pelo susto e eu acabei por rir da situação, mas logo perguntei:
- O que você tanto cantarola aí hein?
- Ah…- pareceu pensar - não é nada de mais não princesa - aii esse apelido acaba comigo - não se preocupe - se virou e deu um leve selar em minha testa -.
- Então tá bom - eu tenho certeza que tava super vermelho de tanta vergonha - o que você está fazendo aí hein? - eu sei que essa pergunta é besta, mas não tô’ nem aí-.
- Estou apenas fazendo nosso café da manhã e - foi interrompido por alguém gritando “ Amooor chegueeeiii” e entrando na cozinha.
Me virei e vi que era Félix apenas, praticamente pulei para trás, enquanto Minho desligava o fogão.
- Que pouca vergonha hein Han Jisung - Lilix dizia enquanto balançava a cabeça em negação e cruzava o braço.
- Você quer me matar do coração é?
- Olha, talvez eu te mate com sete facadas aí isso sim. Apenas pra’ você aprender a nunca mais me trair seu desgraçado.
- Aí, credo Félix. As vezes acho que você é um psicopata.
Eu e Félix continuamos essa pequena discussão enquanto Minho apenas andava pra’ lá e pra’ cá, até parar na sala e ficar conversando com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me ama? - MinSung
FanfictionEm um certo dia, Han Jisung acorda passando mal e decide não ir para a escola. E nesse mesmo dia seu melhor amigo Lee Félix faz algumas amizades novas na escola. Essas amizade serão mesmo só amizades?