9

48 5 9
                                    

Bom, colocamos o plano em prática. Começou pelo Jungkook e o Changbin enviando para toda a internet que uma empresa precisava de muitos funcionários. Depois disso, fomos todos até a Mansão LH para vermos como ela estava, e também para confirmar se a segurança estava ótima. Depois fomos até o armazém. Tudo lá estava parecendo filme de terror, mas nada tão assustador.

Finalmente voltamos para nossa casa. Foi aí que percebemos tantas notificações de pessoas precisando de um emprego. Os e-mails automáticos mandaram o endereço da nossa casa para as pessoas. E então uma por uma foram chegando e sendo entrevistadas. E finalmente fomos até a mansão LH de novo, começamos a treinar todos eles, cada um para uma posição.

O resto disso é para outra estória ok?

Então fizemos uma festa para comemorar a nossa formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fizemos uma festa para comemorar a nossa formatura. Comemoramos até o dia seguinte. Caralho, como o povo daquela escola sabe fazer bagunça né.

Não lembro de nada. Absolutamente nada e estou morrendo de dor de cabeça, acho que bebi muito ontem.
Mas valeu a pena até, eu acho.

- Aí, minha cabeça tá doendo pra’ cacete Jiiii. - Félix disse pulando em cima de mim.

- O Félix me diz uma coisa - ouvi ele murmurar um “huum” e continuei - você acha que eu não sinto dor né?

- Claro que você sente dor menino, que pergunta é essa?

-pois bem, sai de cima de mim, ou eu te jogo no chão e faço essa sua dor de cabeça piorar. - falei e logo ele fez o que eu pedi.

- O Minho o Jisung tá’ me batendo aqui ó - ele falou enquanto balançava o Minho para frente e para trás para ele acordar.

- Félix pelo amor de Deus, me deixa dormir - o empurrou e me abraçou.

- Isso é um complô contra mim né? Deixa vocês - e saiu do quarto batendo a porta.

P.O.V Félix.

- Não conseguiu acordar eles né? - levei um susto quando o Hyun me abraçou por trás e me deu um beijo na nuca.

- Não, mas ó, o Minho ta puto - falei indo ver a situação da minha sala.- descobri algo útil, que vai piorar assim quando ele sair lá de dentro.

- Cara, o que você tem contra o meu sono hein?

- Tudo querido Minho, tudo. E se for pra’ cozinha, calça o chinelo.

- Por que? - perguntou e logo veio até onde eu e Hyunjin estávamos.

- Puta que pariu.

- Exatamente - Hyunjin que até então estava quieto, se pronunciou.

Observamos Minho entrar no quarto e os outros saíram de seus respectivos quartos. Todos de chinelo pelo menos.

- Estão preparados para organizar tudo? - Jin perguntou.

- Pode nem dormir mais é? - Jisung saio da quarto - que porra de barulheira é essa?

Porque você me ama? - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora