Acordei com o meu celular e o de Félix despertando, me deu vontade de jogar os celulares na parede? Sim, posso fazer isso? Não.
Levantei, desliguei o meu despertador, acordei o Félix, ele desligou o dele, fui ao banheiro do meu quarto para tomar banho e fazer minha higiene pessoal, Félix provavelmente pegou suas coisas e foi pro’ banheiro social. Assim que sai do banheiro vi Félix deitado na minha cama e perguntei:
- Porque tu ainda tá’ aqui?
- Tô te esperando ué.
- Saí do quarto, vou me trocar
- Tudo que tu tem eu tenho - deu uma piscadela para mim.
- Félix
- Vai pro’ banheiro tonto
Parei e pensei: eu sou um idiota mermão. Fui pro’ banheiro coloquei a minha saia quadriculada nas cores azul e branco - novamente acima da metade da coxa - uma blusa na cor azul claro que cobre a saia e meu all star azul também - pra’ homenagear o Félix por essa ser sua cor favorita -, sai do banheiro e o Lix estava do mesmo jeito
- Que que tu quer hein?
- Como assim?
- Você sempre tá’ lá na cozinha com a minha mãe, quando dorme aqui ué - disse me sentando ao seu lado - o que aconteceu? Você sabe que pode falar para mim né?
- Eu sei Ji, é só que eu tô preocupado com o Seung.
- Porque? O que houve com ele? - me desesperei, até porque a última vez, o Félix ficou doente de tanta preocupação com o Seung.
- O ex dele saiu da cadeia, minha mãe mandou um monte de segurança lá pra’ escola por medo dele ir pra’ lá como o primeiro lugar a procura do Seunguie. - começou a chorar.
- Calma Lix - dei um leve selar em sua boca e o abracei - vai dar tudo certo, se ele for, os seguranças da sua mãe vai dar um jeito nele - tentei o acalmar.
Fiquei umas meia hora acalmando Félix, até minha mãe perceber que algo tinha acontecido e foi verificar, ela me ajudou a acalmar Félix e fomos tomar café da manhã. Acabamos por chegar atrasados na aula. Mas deu tudo certo.
A hora do intervalo finalmente chegou, e eu descobri que o Minho, Bang Chan e Hyunjin estão na sala ao lado da minha, do Félix e do Seung, e a sala do Jeongin e do Changbin são no andar de cima - em cima da minha sala -, quando Seungmin perguntou ao Félix porque os seguranças da mãe dele estavam rodeando a escola o Félix teve que explicar do porque, e Seungmin começou a chorar desesperadamente, tivemos até que levar ele pra’ coordenação, porque ele teve uma crise de Pânico.
No intervalo também, Minho não parou de me encarar, não vou mentir, eu gostei de receber essa atenção dele. E como são uma hora e meia de intervalo, depois do Seung melhorar ficamos conversando assuntos aleatórios, Félix não se desgrudou do Seunguie, o mesmo não se desgrudou de Chan e o Lix ainda ficou agarrado em mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me ama? - MinSung
FanfictionEm um certo dia, Han Jisung acorda passando mal e decide não ir para a escola. E nesse mesmo dia seu melhor amigo Lee Félix faz algumas amizades novas na escola. Essas amizade serão mesmo só amizades?