O som de músicas natalinas ao fundo, arrancava sorrisos joviais do loiro, aparentando quase um adolescente, a causa disso? Uma ruiva de olhos verdes que sorria ao encontrar os globos oculares de cor safiras e intensos como o mar, lhe secando descaradamente. No entanto, o que mais a encantava naquele belo pedaço de mal caminho, era o sorriso, foi por ele que se apaixonou assim que o viu pela primeira vez entrando na sala de aula, quando este ainda era um garoto de treze anos, com espinhas no rosto buscando afirmação em sua adolescência.
— Sabia que é feio secar uma mulher casada, senhor? — diz a mulher caminhando de forma estonteante em seu vestido dourado que abraçavam todas as suas curvas de forma suave, deixando assim o loiro em sua frente completamente fascinado.
— Homem de sorte esse… Mas ele está sendo desleixado deixando a mulher mais linda dessa festa sozinha. — Tomou um gole do seu espumante, com as esferas azuis fixas nas verdes.
Deus! Como esse homem conseguia ser ainda mais sedutor a cada ano que passava? Naruto se assemelha a um belo vinho, quanto mais velho, mais intenso, forte e encorpado… resumindo tudo: Uma delícia de macho alfa, com seus 39 anos de puro vigor, esses pensamentos preenchiam a mente da mulher de modo fervoroso.
— Uhm… E o que o senhor vai fazer quanto a isso? — Naomi, sua mulher a mais de dez anos ao qual era extremamente apaixonado, sussurrou rente ao seu ouvido, distribuindo breves arrepios em sua pele, era incrível que mesmo depois de anos, seu corpo reagia da mesma forma de quando ainda eram adolescentes descobrindo o ofício carnal das suas compleições.
— Acho que podemos terminar essa noite no Taj, envolvendo aquele vinho que você gosta e um strip que a senhorita me deve a um tempo… — Naruto sibilava, depositando selinhos em seu pescoço, este que emanava fragrância de jasmim, o qual o inebriava por completo, o cheiro mais afrodisíaco que alguém poderia ter, pensava.
— Amor… uhm… que delícia… — a ruiva se derretia nos braços do marido. — É tudo que quero, mas prometemos a Kushina que ficaríamos para o almoço de Natal. — tenta elucidar a ambos, mas os toques do loiro era como uma droga, viciante.
Depois de anos morando em Tóquio ao qual consolidaram suas carreiras, voltaram para Konoha onde nasceram, com intuito de passar o Natal com os pais do loiro, Kushina e Minato Uzumaki Namikaze, o patriarca atuava como advogado, dono do mais influente escritório da cidade, enquanto a Uzumaki, dona de uma boutique no centro. Juntos concretizavam uma união linda e estável. Invejados e admirados por muitos, emulados por serem um casal bem sucedido, e venerados pelo amor consolidado que exalam.
Naruto era formado em direito na Konoha University, poderia facilmente trabalhar com o pai, mas queria se fazer por si só, em prol desse objetivo, junto com um amigo de infância, Sasuke Uchiha, montaram seu próprio escritório em Tóquio. Foram anos difíceis em suas carreiras, ele como advogado e Naomi como arquiteta, destrancando um trabalho árduo, perdas de momentos privados em família, podendo citar a perda do casamento de seu irmão mais novo, Menma, que se casou com a belíssima jovem Hinata Hyuuga. Naruto e Naomi não se recordavam muito dela, apesar de serem muito amigos de Neji Hyuuga, primo da esposa do seu irmão, a única lembrança que detinham quando a viram uma única vez, fora de uma linda garotinha de cabelos azulados curtinhos e olhos azuis lilases, olhos esses que nunca vira em toda a sua vida, mesclavam um tom azul claro com uma tonalidade lilás vivaz, simplesmente divinos. Nunca esqueceu aqueles olhos distintos, mas em cada gesto, cada detalhe, ela aparentava ser graciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o coração e o desejo.
FanfictionPara Naruto, a vida perdeu a cor quando sua esposa partiu. Uma dor que o liga ao passado e as lembranças que compunham um quadro de emoções retráteis. Mas tudo muda quando conhece a esposa do seu irmão, Hinata Hyuuga. No entanto, pela segunda tragéd...