Dolorosa separação

11 1 0
                                    

O iniciar do beijo do casal deixou os amigos do loiro a mesa em polvorosa, eles deviam interferir? Sim, deviam! Sabiam que os dois estavam fazendo de alguma forma ia ferir três pessoas, eles conheciam bem Naruto para saber que ele se culparia, acompanharam de perto quando ele se envolveu erroneamente com Shion e uma quase tragédia se abateu com os irmãos, eram tantos socos trocados que até hoje Nagato reclama, pois teve boa parte dos móveis destruídos pela luta dos dois, Menma tinha sangue nos olhos, enquanto Naruto tentou por alguns minutos se justificar e quando não conseguiu não deixou barato, revidando ao irmão, resultando em uma pancadaria total e os dois irmãos em um pronto-socorro com muitos hematomas e fraturas em costelas.

Mas que fazer? Conversar com os dois depois que se dessem conta de que estão fazendo? Ou separá-los antes de aprofundarem o beijo? Se entreolhavam, sem reação, queriam ir até eles, mas os pés não se mexiam.

— Meu Deus que fizemos? — Hinata empurrou Naruto assim que o resto de consciência que tinha lhe cobrou uma atitude, Naruto tinha os olhos arregalados, tomado pela culpa de se deixar levar.

— Hinata, me desculpa? — começou a andar de um lado a outro puxando os cabelos em total desespero.

— Eu sou uma vadia, uma vadia, dona Kushina tem razão, eu não presto -paralisada no lugar a morena estava em prantos, a dor da culpa lhe consumindo a alma, se deixou levar pelo desejo, onde que o desejo sobrepôs o amor? Porque, sim, ela amava Menma, ele era seu marido, estavam em crise, mas qual casal não passou por uma crise?

— Não, não Hinata, você não tem culpa, a culpa é toda minha, eu assumo a responsabilidade, vou falar com meu irmão.

— NÃO! — gritou -se contar meu casamento estará acabado assim como a relação de vocês, eu não quero isso, vou pedir o divórcio, é isso -apontou - vou voltar para os Estados Unidos -se contradizia em total desespero.

— Não, não, Hinata é mais fácil eu voltar para Tóquio, tenho meu trabalho lá, vocês deixaram tudo para cuidar de mim -Tentou se aproximar, mas Hinata se afastou, tinha medo de deixá-lo a tocar e se perder novamente.

— Não, isso é errado, eu preciso contar ao Menma, não vou conseguir olhar para ele após traí-lo -Sua mente estava uma confusão, não sabia que rumo tomar que fazer, queria uma solução para uma irresolução.

— Hinata aqui não é lugar -sentiu Temari a segurar pelos ombros -Vamos te levar para um lugar mais calmo! Não pode tomar nenhuma decisão de cabeça quente -Temari tinha um meio sorriso gentil, ela apenas se deixou levar pedindo aos céus que lhe informa-se qual direção seguir.

— Naruto vem conosco! — quando o loiro percebeu as meninas tirando Hinata dali, fez menção de ir atrás, queria a proteger do mal que ele causou, se pudesse voltar no tempo, voltaria e teria impedido seu irmão de sair, teria ele dado um soco na cara do Menma apenas para o impedir de deixar Hinata a fazendo ficar triste do modo como ficou, não que Menma tivesse culpa por ele beijar Hinata, a verdade é que isso aconteceria cedo ou tarde a atração que sentia era avassaladora.

Saíram todos do local, as meninas seguiram com Hinata e os meninos com Naruto, a noite tinha acabado e da pior forma possível.

                   Menma    

Merdar, deixa minha Hime na boate foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, olhar seu rostinho de decepção me cortou, mas a deixei em boas mãos, conto com Naruto para a distrair, sei que eles se aproximaram muito trabalhando juntos, já percebi como Naruto a admira como profissional sendo reciproco, pois Hinata também o admira muito.

Não contei a ela ainda. Durante o dia visitei alguns imóveis e acabei fechando negócio com um, o bom é que ele já está mobiliado e fica a uma quadra do hospital que me facilita muito em estar mais próximo a ela mesmo em dias de plantões, posso dar uma escapulida de dar uns amassos na minha linda mulher.

Entre o coração e o desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora