Saímos do cemitério, não tinha mais ninguém ali, praticamente obriguei os meninos a levarem Naruto para casa, dava para ver em seu semblante que sentia dores, eu fiquei com Kushina olhando os funcionários terminando seu serviço, e lentamente cada pessoa que veio prestar sua última homenagem seguiu seu rumo. Afinal vida que segue, sei que queremos que o mundo pare quando perdemos um ante querido, mas isso não acontece, a vida continua infelizmente.
— Vamos, dona Kushina? Já anoiteceu esta, frio, não quero que a senhora fique doente também — Ela apenas move o olhar em minha direção e se põe a me seguir, realmente não sei que relação temos agora? Sou sua âncora, nesse momento isso já percebi, mas ela me odiava? Ou não? Não sei mais que pensar.
Dirijo com certo cuidado, meus olhos se embaçam. Pensar em como Kushina deve estar destruída por deixar seu grande amor no cemitério, me faz ter muito medo de passar por isso também. Menma naquele hospital… o celular toca, está acoplado ao som do carro, vejo nome de Shion um arrepio me percorre a espinha, paro o carro, dependendo do que ela me diga sei que desmoronarei.
Shion? Estou no carro com Kushina, acabamos de sair do cemitério — falo assim que atendo, pois se for noticias ruins, não terei forças para amparar Kushina se nem eu mesma sei como suportar algo assim.
Hinata desculpa! Achei que já estaria em casa.
Tudo bem! Ficamos um pouco mais, me ligou devido ao Menma? Me diz como ele está? — perguntei de uma vez, pois minha angústia é grande.
Hina tenho boas notícias, o pior já passou, ele estabilizou, saiu da CTI, acabei de transferi-lo para UTI e se tudo der certo como torço para dar, em alguns dias vai para o quarto, ficará mais fácil, as visitas são liberadas e poderá ter um acompanhante se preferirem.
Ótima notícia Shion, obrigado amanhã cedo tenho que resolver algumas coisas do trabalho, logo após seguirei para Tóquio.
Hina se precisar de ajuda com hospital faço questão de ajudar.
Que isso amiga, já está ajudando muito cuidando dele, o resto está sob controle, não se preocupe!
Beleza, então, amanhã não estarei de plantão, mas ficarei aqui pelo hospital, quando chegar me procure.
Muito obrigado mesmo Shion, mais uma vez se mostrou uma amiga e tanto.
Olhei de soslaio para Kushina ela parecia absorta nas ruas que seguiam quando voltei a pôr o carro em movimento. Soltei a respiração que havia prendido por alguns minutos, espero que algumas das irmãs dela possam a cuidar até ela melhorar? Tem a Hotaru também já que ela é namorada do Naruto, tem que assumir um pouco o papel nessa família. Por que o nome dela me causa um gosto amargo? Balanço a cabeça afastando esses pensamentos. Tenho coisas bem mais importantes para resolver como: avisar no trabalho que irei sair, arrumar um lugar para mim em Tóquio para ficar e arrumar um emprego por lá.
Temos uma situação financeira instável. Mas não somos milionários, meu pai, sim, ele é rico, mas não posso pedir que custei algo. Essa é minha responsabilidade, se precisar claro que peço, mas quero fazer isso por mim mesma, também não quero ajuda da Kushina, sei que pelo filho ela daria a vida, mas seu dinheiro é para custear sua velhice, que não será fácil sem Minato.
Entramos nas ruas calmas do condômino de luxo, logo avistamos a mansão com as luzes acesas, queria que as meninas estivessem aqui? Elas tiveram que voltar para Tóquio após o enterro todos tinham seus compromissos e empregos, me alivia pensar que Hotaru está cuidando do Naruto, pelo menos com isso não preciso me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o coração e o desejo.
FanfictionPara Naruto, a vida perdeu a cor quando sua esposa partiu. Uma dor que o liga ao passado e as lembranças que compunham um quadro de emoções retráteis. Mas tudo muda quando conhece a esposa do seu irmão, Hinata Hyuuga. No entanto, pela segunda tragéd...