decisões

6 1 0
                                    

Ver Hinata nessa cama de hospital está acabando comigo, em um minuto estávamos felizes mostrando roupinhas, idealizando planos e tudo mais, no momento seguinte Hinata sangrava, manchando as peças, vi um futuro nebuloso que se seguia juntamente com aquele líquido carmesim que corria entre suas pernas.

         A voz de Shion que gritava dando ordens, chegava com um sussurro em meus ouvidos. Enquanto via a vida do meu sobrinho ia se esvaindo pelo chão, e o pior, se que eu pudesse fazer nada, vez o sangue manchava minha vida e de todos Ii amo, me sinto inútil e infeliz.

         Senti a retirarem dos meus braços, não queria soltá-la, mas tive que entregar tudo que me restou, era um fiapo de esperança que me seguraria, que a vida estaria sendo salva. O coração de Menma havia voltado a bater no ritmo normal, me joguei em meio às sacolas e deixei o pranto tomar conta. Um sentimento de impotência me toma, prometi a mim mesmo cuidar deste bebê até meu irmão acordar e hoje tive um vislumbre aonde não voltaria e ainda por cima perderia meu afilhado, meu bebê sim o sinto um pouco meu também, eu já o amava.

         Horas se passam e nada de notícias, via enfermeiras entrando e saindo com certeza vindo checar Menma, elas me perguntavam algo às vezes, mas não sentia vontade de responder. Poderia avisar meus amigos, tenho certeza que todos viriam, só que queria ficar sozinho, no fundo, eu espero o pior, queria muito ter esperanças, mas não consigo, não mais, não quando tantas coisas me foram tiradas abruptamente.

         — Meu filho! — Mamãe entra esbaforida, eu apenas levanto meu olhar e a abraço e mais uma vez choramos juntos. Isso tem se tornado um hábito que não queria ter: chorar pelas perdas que o destino fez questão de nos tirar.

         — Vou pedir para a equipe de limpeza vir dar um jeito nisso! — Escuto o Dr. Kakashi falar, sei que ele se refere às roupinhas do bebê que ainda estão ao chão em meio ao vermelho.

         — Hinata é forte, ela vai ficar bem! Tenho fé que o bebê também.

         — Mamãe o Menma… foi horrível, quase o perdemos, a Hinata… mãe não aguento mais perder, não suporto mais…

         — Pare com isso, Naruto? Sei que está assustado, mas agora a Hinata precisa da gente. Assim como precisamos dela quando seu pai nos deixou. Agora é nossa vez de tomarmos as rédeas.

         — Mamãe, o bebê… — Não tenho coragem de terminar a frase.

         — Filho! Kakashi foi em busca de informações, antes de entrar aqui — Ela me afastou pelos ombros e buscou meus olhos — O meu netinho não resistiu, mas nada teve a ver com a parada de Menma, foi uma infeliz coincidência. Parece que havia uma má formação fetal, se por um milagre a gestação seguisse ele nasceria com sequelas. Mas não é hora de pensarmos nisso, agora é hora de darmos nosso melhor por Hinata.

         — Naruto? — Shion está a porta e parece muito abatida — Hinata está bem agora, conseguimos controlar a hemorragia, o bebê…

         Corri até ela, precisava saber da Hina, nós dois precisamos um do outro, e mais pranto foi derramado, ela pediu desculpas, acho que se sente culpada por não poder fazer nada, mas não está em nosso poder. Sabemos que ela fez o que pôde, ela amava o pequeno tanto quanto eu e Hinata, nós estávamos vivendo essa gravidez a três e agora viveremos o luto juntos também.

         A última pessoa que queria ver em cima de uma cama era Hinata, trocaria com ela mil vezes se preciso fosse. Amo tanto essa mulher que sou capaz de tudo por ela, tudo por sua felicidade. Para ela ser feliz não lutei por ela, aceito ser apenas seu cunhado para o resto da vida se isso significar sua felicidade.

Entre o coração e o desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora