Preciso me encontrar

5 1 0
                                    

— Amor, estou com fome! — Hinata ultimamente anda dengosa que só, e eu adoro a dengar, minha princesa linda! Beijo sua barriga que começa a ter uma leve elevação, ela está entrando no terceiro mês. Devido aos sintomas aparecerem cedo, descobrimos bem no comecinho e isso é bom, pois vou curtir cada minuto.

         Nunca foi um projeto para primeiro plano ser pai, claro que tinha desejo de ter um com Naomi. Pouco antes de ela ir, tínhamos decidido que era hora. Quando ela morreu de certa forma abandonei essa vontade, mas depois da primeira gravidez da Hina me apaixonei pela ideia, e quando Kira se foi fiquei desolado. Só que Deus nos mandou outro serzinho para amarmos.

         — Pega meu celular e pede algo, estamos cansados para cozinhar —rolo de lado, pois estava sobre as pernas da Hina conversando com nosso pequeno. Adoro nossos momentos depois que chegamos do trabalho, sempre tomamos banho juntos, nos amamos e ainda nus ficamos namorando na cama.

         A vejo rolando entre cardápios, cada dia a Hina tem um desejo de comida diferente do outro, parece que ele vai ser bem eclético, vai de massa a comida mexicana em minutos.

         — Vou pedir comida árabe. Uhm olha essas fotos de Sawarma? Isso deve ser uma delícia — Não disse? Ela fica rolando o aplicativo e quando bate o olho em algo que quer a boca imediatamente saliva e se demora a chegar ela chora.

         — Amor, será que o Menma vai nos entender? Não queria perder a amizade do mano — Hinata abaixa o celular para me olhar.

         — Não sei é um risco que corremos, enquanto ele não se lembra de nada acredito que seja mais tranquilo. E também nesse momento ele está encantado com a Shion, seu amor juvenil está intacto em sua mente. — Arregalo levemente os olhos, pois não tinha reparado em nada, mas agora com a Hinata falando o Menma fica diferente quando a loira está por perto.

         — Não tinha reparado, mas agora com você falando... não ficou incomodada com isso? — o amor de Hinata e Menma foi forte algum tempo atrás, seria normal ela ficar com ciúmes.

         — No outro dia que ele acordou, quando chegamos, eu percebi seu olhar mudar quando viu Shion. Na hora não me liguei, mas quando ele disse que só lembrava até aquele ponto, fiquei meio chateada de ele não lembrar de que vivemos, só que não posso ser egoísta, amo muito Menma, mas esse amor se transformou em um amor não romântico, é mais algo como querer bem. Querer o ver feliz e se sua felicidade é nossa amiga Shion ficarei feliz, pois sempre achei que ela o ama.

         — Que alivio ouvir isso, não sei como reagiria com você tendo ciúmes dele, com você sou muito possessivo — a puxei para um beijo calmo e gostoso.

         — Era assim com Naomi também? Quero dizer ciumento? — tento me lembrar de algum momento que fui ciumento ou possessivo com Naomi, mas nada me vem à cabeça.

         — Se fui em algum momento não lembro, claro na faculdade rolava uns ciuminhos, mas depois que casamos acho que não. A vida se tornou muito corrida, ambos fazendo suas carreiras, não tínhamos muito tempo —Dou de ombros.

         A campainha toca, a comida chegou rápido dessa vez, visto um short e a camiseta, Hinata fica deitada sorrindo, se vira de bruços me mostrando essa bunda linda, volto correndo e dou uma mordida na banda a fazendo gargalhar, danada ela empinou somente para me provocar. Vou correndo, abro a porta sorrindo.

         Ploft, cambaleio para trás, o soco foi forte e me pegou desprevenido. Vejo Menma caindo e corro o amparar.

         — ME LARGA SEU TRAIDOR DE MERDA! — ele grita esbravejando, o coloco de volta na cadeira, e percebo que ele esforçou sobre-humano para ficar em pé somente para me socar.

Entre o coração e o desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora