Dias difíceis

6 1 0
                                    

Era mais um dia ensolarado que surgia no horizonte da bela cidade interiorana de Konoha, hoje seria o primeiro dia de Hinata no escritório do sogro, Menma já tinha começado a trabalhar no hospital Senju a uma semana, assim como Naruto, a perolada demorou pois estava atrás de um local para morarem e estava difícil encontrar um condizente com o casal  e que ambos gostasse.

Não que não gostasse de morar com a sogra, mas gostava de ter sua privacidade e os encontros não programados com Naruto pela madrugada a estava deixando incomodada, não poderia sentir atração pelo seu cunhado, ou poderia? Talvez pela sua semelhança com seu amor platônico da juventude, sim Hinata foi perdidamente apaixonada por Kurt Cobain vocalista da banda de rock Nirvana.

Como muitas adolescentes amava o ídolo com todas suas forças o admirava por lutar e ter aversões a preconceitos com diversas classes, como: gays, lésbicas e lutar pelos direitos das mulheres, e como muitas chorou horrores por sua morte, nessa época Naruto era muito parecido com Kurt,  seus cabelos longos, olhos azuis penetrantes, se lembrava nitidamente de quando o viu em sua casa junto a Neji, achou que estava vendo Kurt em sua frente e passou a transferir aquela atração para o loiro, mas era apenas uma garotinha cheia de sonhos, e hoje é uma mulher casada e muito bem casada por sinal, não poderia deixar que essa atração juvenil voltasse e a atormentasse.

Se arrumou da forma mais formal que poderia, mas Hinata mesmo vestida de forma sóbria ainda exalava sensualidade, sua maquiagem impecável a deixava ainda mais elegante, fazendo um lindo contraste com seus lindos olhos perolados que mostravam pureza e inocência e escondia o furacão que manto há em si, não era mais uma garotinha, sabia que era muito bonita, que chamava a tenção por onde passava, normalmente não ligava para isso, se arrumava para se sentir bem, mas porque hoje estava tão preocupada? Seria pelos muitos empregados do escritório, ou porque trabalharia diretamente com seu cunhado?

Mais uma vez a ex Hyuuga acordou sozinha na cama de casal na casa dos Namikase, não enrolou ali, na sua mente vinham muitos questionamentos impróprios, meneou a cabeça de um lado para o outro para afastar esses pensamentos inoportunos, isso não tinha nada a ver com Naruto, tinha que passar profissionalismo, sabia que teria que provar seu valor e não estar ali por ser nora do dono.

Então levantou se rápido,  fez sua higiene matinal e desceu para o café, pois hoje iria para ao escritório.

Era para ser uma manhã excelente, descia majestosa as escadas vendo a família reunida à mesa.

— Bom dia? — Estavam todos presentes, Menma se encontrava também, pois tinha acabado de chegar de um plantão, os males de ser casada com um médico, se sentia sozinhas às vezes, os plantões sempre de 36 horas a fazia sentir se solitária, a cama vazia e fria ao meu lado, me trazia uma melancolia, sempre fui compreensiva, afinal quando o conheci ele já era médico e tinha tal rotina, mas às vezes cansa, só que nunca externou seus pensamentos egoístas, era assim que denominava o sentimento que sentia vêz por outra, egoísmo, por querer um corpo quente nas suas noites frias.

— Bom dia minha linda! — Menma se levantou e foi ao seu encontro a puxando pela cintura e dando um selinho demorado, que a fez se sentir culpada pelos seus últimos pensamentos.

— Como foi seu plantão amor? — Questionou doce.

— Agitado! — lhe ofertou um sorriso lindo, ela sempre se derretia com o sorriso do marido, afinal era um homen 0 muito bonito.

— Naruto, se incomoda de pegar um uber? Tenho uma reunião do outro lado da cidade, — Minato chamou a atenção do mais velho que parecia em transe desde o momento que viu a cunhada descer rumo à sala.

— A Hinata pode dar uma carona, não pode amor? — Menma puxava a morena para se sentar.

— Claro! – Sorriu amarelo, Naruto desde o acidente não conseguia dirigir, então sempre estava de carona ou carro de aplicativo.

Entre o coração e o desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora