Menma
Estou em um lugar escuro, mas apesar da escuridão remeter ao medo, esse não é o caso, me sinto calmo, em paz, de tempos em tempos escuto minhas músicas preferidas, estas consistem em músicas clássicas, isso me traz uma lembrança de alguém que gosta de rock! Mas não me lembro quem é essa pessoa, só sinto que ela é muito importante para mim, sinto uma coisa boa ao pensar nela, como se ela fosse um alento após uma grande decepção.
— Mano, o Sasuke está ficando louco, estou te falando! A pequena Sarada não dorme a noite, mas descobri que não é bem assim, Sakura me contou que ele fica indo a ver de minuto a minuto para ver se a pequena está respirando e pior muitas vezes ele a acorda só porque acha que ela não está respirando, pode isso? — Conheço essa voz, é do meu irmão Naruto, mas o que ele está fazendo aqui? Será que esqueceu o que me fez? Ele teve coragem de dormir com a mulher que amo, a única mulher que fez meu coração bater apressadamente, que me fez conhecer o amor. Com um irmão desse quem precisa de inimigo? Mamãe está uma fera conosco por essa briga, mas não quero nem saber, não vou perdoá-lo nunca!
E que piração é essa do Sasuke ter uma filha? Quem é Sakura? Esse Uchiha não pega nem gripe. De repente uma luz vai invadindo a escuridão deixando as coisas mais claras, escuto outras vozes, sinto que as conheço, mas não consigo distingui-las. Os meus olhos doem com a luz, constato o teto branco, ouço os bipes incessantes me fazem perguntar onde estou? Ao que eu me lembre, estava em meu quarto, será que aconteceu algo e tive que voltar ao hospital?
Após sair na porrada com Naruto quando o peguei na cama com Shion, viemos para os dois no hospital, mas isso foi a mais de um mês, minhas fraturas já estão cicatrizadas, tento mexer os braços e pernas, mas nada acontece!
— Ai meu Deus, que alegria! Você voltou, Menma, voltou para gente — Uma morena linda de olhos perolados se derrama em lágrimas de alegria, mas a pergunta que não quer calar é: quem é ela? Tento falar, mas minha garganta dói, mal consigo balbuciar algumas coisas, tento pedir água.
— Calma irmão? Não sei se podemos te dar água, Shion fi chamar o Kakashi… — Naruto continua tagarelando, a morena sorrindo e chorando ao seu lado, Shion? Ele disse Shion? Por que ela estaria aqui? Será que ela e o Naruto assumiram o namoro? Claro que sim. Depois da noite tida, devem ter se assumido. Mas olhando bem, Naruto me parece bem mais velho, não, minto ele está muito mais velho, céus! Será que entrei em coma? Deve ser isso! Chego a essa conclusão que não parecia tão absurda assim, mas a pergunta para isso seria, por quanto tempo eu apaguei?
Shion aparece em meu campo de visão, agora não tenho mais dúvidas, o tempo passou e muito, ela está visivelmente mais velha, mas não menos bonita. Na verdade, ouso dizer que ela está mais linda ainda, o tempo lhe fez bem, ela está de jaleco, deve ser médica, que bom que realizou seu sonho. O meu também era estar trabalhando em um hospital e olha que ironia? Estou em um, mas não como idealizei e sim como paciente.
— Como se sente? — Um homem de cabelos platinados me examina enfiando uma luz em meus olhos e cutucando todo meu corpo.
— Se…se… — Tento dizer que estou com sede.
— Menma você estava em coma, suas cordas vocais estão atrofiadas pela falta de uso, não se preocupe já- já volta ao normal — Ele pegou gelo e molhou minha boca, sinto o pouco líquido descer refrescando minhas cordas vocais
— Quan… quanto tempo? — consigo balbuciar fracamente a perguntar, minha voz sai rouca e a garganta arranha.
— Acho melhor falarmos disso depois! No momento faremos mais alguns exames, certamente você não conseguirá fazer grandes movimentos, por hora, apesar de fazermos fisioterapia todos os dias, seus nervos atrofiaram por falta do uso. Mas pelo que vejo nos exames preliminares eles vão voltar sem problemas, só peço um pouco de paciência, o processo é lento e um pouco doloroso, mas o importante é que tudo ficará bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o coração e o desejo.
FanficPara Naruto, a vida perdeu a cor quando sua esposa partiu. Uma dor que o liga ao passado e as lembranças que compunham um quadro de emoções retráteis. Mas tudo muda quando conhece a esposa do seu irmão, Hinata Hyuuga. No entanto, pela segunda tragéd...