Final

7 1 0
                                    

Quatro ano depois

                             Naruto

       

         — VOVÔ NÃO ME PEGAAA? — escuto os gritos e risos dos meus filhos, olho pela janela do nosso quarto, Boruto está brincando com Kakashi, como resumir nossa vida nesses quatro anos?

         Depois que Menma decidiu nos deixar, tivemos que continuar, não haveria outra forma depois de alguns meses exatamente perto do nascimento de Boruto Menma enviou via correio os papéis do divórcio assinado e com um bilhete simples desejando felicidades ao nosso filho.

         Boruto nasceu saudável com 3,800 e medindo 52 cm um bebê grande! Meu xerox meu mundo só não estava mais completo pela falta do meu irmão e saber que ele estava magoado conosco me dilacerava, muitas foram às vezes que considerei ir ao seu encontro, mas mamãe sempre me aconselhou a esperar o tempo dele. Segundo ela ele está bem! Trabalhando e seguindo sua vida.

         Após o nascimento do Boruto, Shion decidiu se mudar de país, ficamos tristes, mas a entendemos, Mamãe e Kakashi se casaram e ele ama meus filhos como um verdadeiro avô, mas sempre mostramos a eles as fotos do vô Minato e contamos sobre como o amamos. Incrível como coração de criança sempre cabe mais um para amar.

         Eu disse filhos e você não deve estar entendendo, quando Boruto completou quatro meses, Hinata descobriu uma nova gravidez, algo como os anticoncepcionais não fazerem efeito devido a um problema hormonal.  Foi um baque afinal Boruto ainda muito pequeno demandava muitos cuidados, e nove meses depois nascia nossa florzinha, Himawari é meu girassol. Muito carinhosa com todos, arranca tudo que quer de mim.

         A vejo correndo pelo jardim em direção ao avô que ela ama de paixão me faz sorrir. Tivemos que comprar uma casa para as crianças terem mais liberdade e claro tivemos que adotar um cachorro, sendo uma servengonhice pura, Kurama é mimado, dengoso e arteiro, como todos meus sapatos é incrível que os da Hinata ficam intactos, apenas os meus são alvos do seu ataque.

         — Que meu marilindo tanto pensa? — Sinto pequenas mãos me enlaçando e um beijo em meu pescoço que me faz arrepiar. Hinata sempre tira do meu corpo arrepios desmedidos e um desejo incontrolável de a ter em meus braços, me viro capturando seus lábios em um beijo intenso, cheio de amor, pois amo essa mulher com todas minhas forças.

         — Delicia! Pensando em como sortudo sou! Tenho filhos maravilhosos e a mulher mais linda e gostosa do mundo.

         — Pois fique sabendo que essa mulher também é muito feliz e te ama muito! — pego sua mão e beijo a aliança que reluz, pedi Hinata em casamento assim que o divórcio foi homologado. Nos casamos Hinata estava de sete meses da Himawari, ela ficou expendida naquele vestido justo com o barrigão enorme, naquele dia fui novamente tomado por lagrimas, mas estas de felicidade, muita felicidade.

         — Sabe o motivo da mamãe ter marcado esse almoço? — pergunto distribuindo mais selinhos em seu rosto. Ela sorri amorosa.

         — Não, mas ela anda tão feliz ultimamente que poderia arriscar ela estar gravida — olho Hinata sério, ela gargalha, pois não tem como, minha mãe já passou da idade a tempos.

         — Boba! Deixa-a te escutar com essas gracinhas? — Hinata arregalou os olhos, as duas são amigas, mas Hinata ainda mantém uma certa proteção devido à mamãe nunca ter se desculpado.

                   Kushina

         Depois da morte de Minato achei que me fecharia para o mundo, que nunca mais seria feliz, iria me contentar se Menma voltasse para nós. Kakashi veio como um bom amigo preocupado com a situação do meu filho em coma. Gradualmente fomos nos envolvendo e ainda bem que me permiti a isso, pois ele foi meu porto seguro em diversos episódios, a perda do Kira, a volta do Menma e depois seu afastamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o coração e o desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora