Cansei de minhas próprias palavras.Acontece vez ou outra de eu me sentir patética, nada poética, nem coesa comigo mesma. A vida tem dessas. Mas eu canso de mim, de tentar ser eu, de agradar e ser agradável.
Me sinto enjoada, reclamona, querendo me livrar de tudo, e em 1 ou 2 dias, voltarei aqui falando outra vez da minha solidão e do quanto eu amo estar viva.
Cansei disso.
De mim. De minha loucura.
Me prendam em um local onde minha loucura não me enlouqueça, onde o amargo da vida não me incomode, onde a penumbra entre meu completo caos e as vezes que amo não me cegue. Me prenda até que eu saiba lidar com as feras que me corroem por dentro, me prendam até que eu me sinta segura pra sair e não enlouquecer.
Mas eu sou capaz de ficar sã?
Minha mente é uma completa bagunça. Definitivamente é uma bagunça.
Hoje quero ser trancafiada no quarto mais alto da torre mais alta, ontem pensei ter me apaixonado por minha melhor amiga.
Estou louca.
Quem em tão pouco tempo se apaixona e logo depois quer sumir?
Verdadeiramente enlouqueci.
E se isso tudo for um teste, caro leitor? Estou reprovando? Quantas outras vezes reprovei no teste? Quem nome tem esse teste? O que avalia? Quem comanda?
Detesto parecer louca.
Caro leitor, eu não aguento mais! Preciso de água de côco, um milhão de amores, algumas piadas ruins e uma bela praia pra poder não parecer tão louca. E que loucura é desejar isso, não? De qualquer modo estou loucamente perdida.
Só espero que minha loucura não me enlouqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alma densa
Poetry"A densidade da minha própria alma dói e me faz querer desistir."