— Ei Kim — Jeongin cutucou Seungmin , fazendo-o virar o olhar para ele. — Tá pronto?
O final do dia finalmente havia chegado e agora poderiam ir para festa. Seungmin sentia seu coração bater mais forte, estava feliz por dentro por estar indo em uma festa.
— Com certeza — soltou uma risada.
Colocaram as bolsas nas costas e saíram da sala. O corredor já estava totalmente vazio já que foram os últimos a sair da sala.
Já fora do portão, Seungmin conseguiu avistar seu primo parado na porta da quadra encostado na parede, provavelmente esperando alguém. Avisou aos companheiros que precisava falar com o Lee Know e caminhou em passos lentos até o mesmo.
— Ei Know — chamou a atenção do mesmo — Talvez eu demore a voltar pra casa hoje, então se meus tios perguntarem alguma coisa apenas diga que não me viu — deu as costas para ir embora mas ouviu a voz do primo.
— E pra onde você vai?
— Apenas me faça esse favor — olhou por cima dos ombros antes de voltar a andar.
Os três entraram no carro de Jeongin e começaram a dirigir pela rua.
— Quem era aquele que tava falando com você? — Jisung se virou no banco olhando para Seungmin.
— É só o idiota do meu primo.
— Ele é tão ruim assim? — perguntou Jeongin.
— Não vou muito com cara dele — deu de ombros. — Vamos direto pra festa?
— Primeiro vamos passar em uma lanchonete
— Fazer? - franziu o cenho
— Temos que te apresentar a um amigo antes — ao ver a cara de Seungmin, Jisung continuou — Precisamos saber se ele aceita você ser um de nós.
✰
Depois de alguns minutos dentro do carro, Jeongin estacionou o veículo em frente a uma lanchonete, parecia que eles frequentavam aquele local sempre já que conheciam metade das pessoas.
Se sentaram em uma mesa perto do balcão e começaram uma conversa.
— Então Seungmin — começou Jisung — Cadê o seu carro?
— Eu não tenho um carro aqui, o meu ficou na Malásia.
— Como que você quer participar de uma corrida e não tem um carro? — gesticulou com as mãos com o cenho franzido — Jisung esse cara não parece ser tão confiável
— Jeongin, da um tempo. — encarou o amigo logo depois voltando o olhar para Seungmin — Porque o seu carro tá na Malásia? Você morava lá?
— Minha mãe me mandou pra Tóquio porque quase fui preso e ficou com o meu carro lá.
— Não tem problema, a gente te arruma um.
O som de um motor de carro alto começou a soar pelo lado de fora, Seungmin olhou pela janela mas não conseguia ver o carro.
— Ele chegou. - disse Jisung com um sorriso no rosto.
Quando o sino da porta tocou, o Kim levou o seu olhar para a entrada da lanchonete, foi quase impossível não arregalar os olhos com o que estava vendo à sua frente.
Um homem acabou de entrar pela porta do local, ele tinha cabelos pretos caídos sobre a testa e usava uma jaqueta jeans de couro e uma calça preta que por sinal marcava muito suas coxas bem malhadas,a mandíbula bem marcada que aos olhos de Seungmin era bem atraente, o homem era realmente esculpido pelos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...