𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...
↙
Conforme os dias se passavam, as coisas estavam melhores. Os meninos estavam mais unidos do que nunca e levavam realmente a sério a questão de família. Eles literalmente só tinham um ao outro agora. Continuavam sim frequentando festas, mas ainda sim evitavam ao máximo corridas de apostas para não arrumarem encrencas. A oficina ainda continuava de pé, o movimento não era grande, mas conseguiam arrecadar um bom dinheiro.
Quase no final do dia, Seungmin e Bang Chan ainda se encontravam na oficina junto de Minho e Jisung. O grupo trabalhava em um simples carro.
- Acho que deveríamos terminar esse carro amanhã - Kim se encostou na mesinha enquanto limpava a sujeira das mãos com um pano.
A perna que foi machucada no conflito já não estava tão feia, o corte já tinha cicatrizado, mas às vezes só doía quando Seungmin passava muito tempo em pé ou fazia muito esforço.
- Sua perna ainda dói? - Jisung questionou, se aproximando do amigo.
- Passei muito tempo em pé enquanto fazia esse carro - seu rosto se contorceu em uma careta.
- Vocês dois deveriam subir, a gente termina aqui, não falta muita coisa - Minho também se juntou à conversa.
- Tem certeza? - Chan perguntou.
- Vão e aproveitem, vocês realmente ajudaram muito na oficina - Lee deu leves batidinhas no ombro de Bang.
E assim, eles resolveram aceitar e subiram para o quarto. Seungmin passou direto para o banheiro, o tempo estava meio quente e já passavam por volta das 16h30 da tarde.
- Quer dar um rolê? - gritou para Kim do quarto.
- Para onde você quer ir? - Bang Chan conseguiu ouvir o barulho da água caindo.
- Que tal a gente apostar um racha de moto? - jogou-se na cama apenas aguardando o mais novo terminar o banho.
- De moto? Você vai arrumar as motos?
- Não se preocupe, já deixei tudo pronto.
- Mas você nem sabe se eu vou - fechou o chuveiro.
- Você vai querendo ou não - soltou uma risada. - Prometo que não vai machucar sua perna.
- Se eu ficar pior da dor, eu te bato, Chan - voltou a ligar o chuveiro, quase finalizando o banho.
✰
O casal saiu da casa com destino até um local de rachas de moto; na verdade, era mais um local abandonado. Bang Chan queria fazer algo mais diferente com Seung, acabou que no final o local escolhido foi ideia de Seungmin.
- Nunca ouvi falar desse lugar - falou assim que passaram pelo portão já velho e enferrujado do local.
- Meu pai costumava me trazer aqui quando eu era criança; aqui acontecia todo tipo de racha. Achei que iria gostar - virou-se para Bang, segurando em suas mãos.
- O local já está abandonado. Vai ser perfeito para correr.
- Então vamos correr - viu um sorriso crescer no rosto de Chan.
- Você arrumou as motos?
- Changbin me ajudou - apontou para o outro lado da pista de corrida onde estavam as motos. - Vamos correr?
- Eu quero uma aposta - falou enquanto caminhavam até as motos.
- E o que seria?
- Se eu ganhar, eu posso te pedir o que eu quiser, e se você ganhar, pode pedir o que quiser - era uma aposta meio sem sentido, mas mesmo assim Seungmin acabou aceitando.
Logo posicionaram as motos na linha de chegada e se prepararam, colocando pelo menos o capacete para garantir a segurança. O percurso não era tão grande.
Já estavam prontos para dar início a corrida em uma pista deserta, os dois começaram a corrida de moto em suas motos separadamente para determinar quem seria o vencedor. Bang Chan, que estava em uma moto preta, e Seungmin, que estava em uma moto vermelha, começaram a correr.
Apesar das condições do local, Bang parecia ser o mais ágil e destemido, pois ele tomava curvas perigosas e fazia manobras arriscadas. Em contraste, Kim parecia mais receoso e mais concentrado em manter o controle da sua moto.
Os pilotos, cada um em sua própria moto, suas mãos firmemente segurando o guidão ao acelerarem suas motos e saindo do local de início.
Por um momento, parecia que Chan poderia perder a corrida, pois Seung parecia estar mais focado em seguir a pista do que em correr perigosamente. No entanto, Bang Chan não se abalou e continuou a correr na frente.
O lugar estava era aberto e plano, com um asfalto liso e duro para minimizar a perda de velocidade enquanto correm. Os dois, em suas motos, rapidamente ganharam velocidade e começaram a tirar vantagem do espaço em frente a eles, fazendo curvas e manobras para ficar na frente do outro.
As motos foram em alta velocidade, deixando um rastro de fumaça e ruído atrás delas enquanto os pilotos se esforçavam para levar a vantagem. Cada um deles tinha uma forma diferente de guiar, Bang Chan estava focado em alta velocidade enquanto o Seungmin estava se concentrando em uma manobra mais limpa e precisa.
As motos ficaram lado a lado, cada uma competindo para chegar à frente. Os dois estavam se olhando e sorrindo um para o outro, sabendo que esta era uma corrida em que ambos teriam que dar o seu máximo.
Com cada volta, as motos continuaram a correr lado a lado, mas Seungmin parecia ter dificuldade em avançar. Em vez disso, eles foram rodando em círculo, tentando encontrar uma brecha que pudesse ser usada para ganhar uma diferença de velocidade.
Ao final da corrida, Bang cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, deixando Seungmin surpreso.
Foram desacelerando as motos e as deixaram no final da corrida. Chan deixou o capacete no banco da moto e Seung fez o mesmo. Logo, caminharam até se encontrarem.
- Não valeu, quero outra corrida.
- Claro que valeu, aceite que perdeu - soltou uma risada.
- Não valeu, estou com a perna machucada - cruzou os braços.
- Já era, Minnie - passou as mãos no cabelo do mais novo, bagunçando-o.
- Você é muito injusto - revirou os olhos. O que você vai pedir?
- É mesmo, como eu ganhei, tenho o direito de pedir o que eu quiser - passou a língua entre os lábios enquanto se aproximava. - Seungmin, eu quero que você viva momentos felizes ao meu lado, eu me sinto bem com você.
- Como assim? - questionou confuso, já sentindo o coração acelerar.
- Seung, você quer namorar comigo? - segurou ambas as mãos do mais novo. - Eu sinto uma conexão inexplicável com você, não tenho palavras para explicar o quanto você me faz feliz. Você foi o único que me fez sentir assim, eu realmente quero construir boas memórias com você.
- Ai, meu Deus, Chan, é claro que eu aceito - pulou de felicidade e logo puxou o Bang para um abraço.
- Desculpa não ter sido um pedido à sua altura, mas eu apenas aproveitei o momento porque não aguentava mais passar um dia sem que a gente tivesse um relacionamento sério - falou enquanto as mãos faziam um carinho na cintura do Kim.
- O que importa é que agora é oficial - o sorriso estava estampado no rosto dos dois.
Agora sim, eles finalmente tinham um relacionamento sério e logo seria assumido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...