No dia seguinte, Seungmin acordou se sentindo mais cansado do que o normal. Suas costas ainda doíam e, além disso, foi obrigado a ir para a escola. Ele usou uma faixa curativa para cobrir os pequenos machucados no braço e vestiu um moletom para esconder, pois não queria que ninguém perguntasse por que estava usando aquelas coisas.
Assim que chegou à escola, ele foi direto para a sala. O que achou estranho foi não ter visto seu primo Minho naquela manhã; ele sempre passava em seu quarto para se certificar de que Kim não se atrasaria para a escola.
Na sala de aula, ele avistou Jeongin e Jisung sentados no mesmo lugar de sempre, jogou sua mochila na cadeira e se juntou aos dois.
- Também foi obrigado a vir hoje? - Jisung perguntou, recebendo um aceno positivo de Seungmin.
- Quem os obrigou a vir? - Seungmin perguntou confuso, já que moravam naquela casa apenas com os outros meninos.
- Acredita que o Changbin nos obrigou? - Jeongin soltou uma risada. - Disse que somos uns sem futuro.
- Ele não mentiu - disse Jisung. - Como foi com seus tios?
- Depois de ontem, eu sei que não quero voltar pra lá nunca mais. Acho que vou passar a morar com vocês - cruzou os braços.
- Você sabe que é bem-vindo, mas aconteceu alguma coisa ruim na sua casa? - Jeongin perguntou preocupado, notando a expressão cansada de Kim, mas não quis tocar no assunto.
- É uma longa história - soltou um suspiro.
O professor entrou na sala de aula e todos os alunos foram para seus lugares, começando a prestar atenção no que o mais velho falava.
✰
Durante a hora do intervalo, o trio optou por passar em uma das mesas do refeitório, já que a maioria dos lugares mais escondidos da escola estavam ocupados. Seungmin comia quieto quando sentiu uma mão pousar em seu ombro e, ao levantar o olhar, deu de cara com um garoto alto e musculoso. Pelo casaco, podia julgar que era do time de basquete.
- Você é primo do Lee Know, né? Você sabe por onde ele anda? - perguntou calmamente.
- Não sei não, cara. Não o vi hoje de manhã - respondeu Seungmin, erguendo uma sobrancelha.
- Pois é, ele saiu da escola ontem e disse que ia buscar uma roupa em casa para o treino, mas não voltou - disse o garoto alto. Seungmin já estava começando a achar estranho o primo sumir desse jeito.
- Isso tá muito estranho - disse em voz baixa.
O garoto pediu para que, se Seungmin soubesse algo sobre Minho, o avisasse, e aparentemente Minho também não havia ido para a escola naquele dia.
- Eu tenho até medo de onde isso vai parar - comentou com os outros dois presentes.
- Onde você acha que ele pode estar?
- Eu não sei, vou procurar por ele mais tarde.
Seungmin sabia que não era o único que tinha problemas com os tios. Por mais que ele não fosse com a cara de Minho, sabia que ele também tinha problemas com os pais. Lia sempre foi a filha preferida de Yuto e nunca deu atenção para Minho. Ele estava torcendo para que os tios não tivessem nada a ver com o sumiço do Lee.
✰
Assim que saíram da escola, foram no carro de Jeongin direto para a casa. Seungmin colocou uma roupa mais leve e decidiu procurar algo para fazer, já que a maioria do pessoal não estava em casa ou estava ocupado.
Foi aí que ele viu que a luz da garagem estava acesa e decidiu ir até lá. Assim que entrou no local, conseguiu ver Chab com uma lixa na mão, próximo a um carro.
- O que você está fazendo aqui sozinho? - chamou a atenção do mais velho.
- Estou trabalhando nesse carro - olhou para o Kim - Faz tempo que ele está parado, então resolvi melhorá-lo.
Seungmin se sentou em cima de uma mesinha que tinha ali e começou a prestar atenção no trabalho de Bang.
Naquela posição, Bang Chan parecia mais atraente do que o normal. Ele estava usando uma regata preta, o que deixava seus músculos e tatuagens à mostra, algo que não passou despercebido pelos olhos de Seungmin. Eram desenhos lindos que faziam Kim sentir um forte desejo de passar a mão.
- Você vai ficar aí babando? - falou, tirando Seungmin de seu transe.
- Você se acha muito, hein? - revirou os olhos.
- Veio aqui só pra ficar me olhando? Não vai falar nada? - soltou uma risada ainda focado no que fazia.
- Sobre o que você quer falar?
- Bem, já que você está aqui, por que não me fala um pouco sobre você?
- Tudo bem então - ajeitou a postura, encarando o Bang, que ainda mantinha o foco em lixar o carro. - Eu morava na Malásia com a minha mãe, lá eu também corria racha e ia pra festas. Ela nunca reclamou disso, mas se arrepende profundamente de ter deixado meu pai me mostrar essa vida.
- Seu pai levava você pros rachas?
- Bem, sim, mas só quando eu era criança. Depois de um tempo, as coisas começaram a ficar complicadas - balançou as pernas, tentando se distrair para não se sentir tão apreensivo ao falar do assunto. - Meus pais começaram a brigar muito e eles acabaram se separando. Ele até tentou me levar junto com ele, mas a minha mãe não deixou. Foi aí que ele se afastou de vez da gente. Depois disso, minha mãe começou a me proibir de chegar perto de carros.
- Deixa eu adivinhar - olhou para o Kim por alguns minutos. - Foi por causa da sua teimosia que ela mandou você pra cá?
- Exatamente - soltou uma risada baixa.
Decidiu deixar o assunto sobre os pais de lado e começou a falar sobre a vida em Tóquio. Por mais que Seungmin sentisse falta das coisas que fazia com o pai quando era criança, ele precisava entender que era melhor ele longe. Não queria mais traumas do que já tinha.
- O que eu mais odeio é o fato de ter vindo morar com meus tios aqui em Tóquio - todos ali sabiam que Seungmin os odiava, sempre deixava isso claro.
- Então a Lia é sua prima? - perguntou, e Seungmin murmurou um sim.
- Eu só me dou bem com a minha tia e até que meu primo Minho não é tão ruim assim - deu de ombros. - Mas eu odeio meu tio, meu sonho é atropelar ele com meu carro.
- Ele é tão ruim assim? - Chan ainda se mantinha focado no trabalho, mas sempre atento ao que Seungmin falava.
- Ele me odeia e sempre quer me controlar, não quer que eu chegue perto de carros, fora que ele também me bate.
- Ele te bate? - se levantou, deixando a lixa de lado e se aproximou do Kim. - Por isso que tava usando aquelas coisas no braço?
Seungmin se perguntou mentalmente como Minho havia visto as faixas em seu braço, já que os ferimentos estavam mais cicatrizados e ele havia parado de usá-las. Bang Chan prestava muita atenção no que Seungmin fazia, mesmo que Kim não percebesse.
- Sim, mas até que já está melhor - coloquei os braços para trás apoiando o peso do corpo quando vi Chan se aproximar - Eu já falei demais sobre mim, agora me fale sobre você.
- Minha vida não é muito interessante, Kim. Quem sabe um dia eu te conte tudo - parou no meio das pernas do mesmo com os braços cruzados.
- Já que estamos aqui, tem como você me ajudar com uma coisa? - Pediu, aceitando um sinal de cabeça afirmativo. - Aparentemente meu primo sumiu, pode ir dar uma volta de carro comigo para tentar encontrá-lo?
- Como assim seu primo sumiu? - Franziu o cenho, confuso.
- Eu também não sei, ele não foi para a escola hoje e uns caras da escola disseram que ele não foi para os treinos.
Bang Chan aceitou ajuda-lo e logo foram em direção ao carro do Bang, apesar de não parecer, mas Seungmin estava com medo do que poderia ter acontecido com Minho, mas estava torcendo para ele estar bem e ser encontrado o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanficKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...