Naquela dia, Bang Chan havia ido à casa de Changbin. Ele não queria ficar sozinho e estava com a cabeça cheia por conta do irmão. Na parte da tarde, quase ao anoitecer, Chan se reuniu na cozinha para conversar com Changbin e Hyunjin, as únicas pessoas que sabiam de seu passado.
- O que o seu irmão está fazendo aqui?
- Sendo sincero, eu não sei, e confesso que estou bastante preocupado.- Seu olhar estava fixo em algum ponto aleatório da cozinha. - Ele me lembrou do Caleb.
- Se Taemin abrir a boca, você está morto. O jornal publicou uma coisa totalmente errada; a morte daquele garoto não foi culpa sua, mas ninguém tem testemunha e não vão acreditar no seu lado da história.- Changbin soltou um longo suspiro.
- Eu não sei o que ele veio fazer aqui, mas se for preciso, eu mato ele para manter minha família segura.
- Qualquer coisa, você sabe que pode contar com a gente.- Hyunjin apoiou a mão no ombro de Bang.
Na época em que Bang Chan conheceu Caleb, ele era viciado em drogas e bebia bastante. Caleb já era um viciado e dependia daquilo. Só viviam juntos pelo mundo e, por não bater bem da cabeça, Caleb colocava a culpa em Chan de que a vida dele era uma merda porque andava com pessoas como Bang Chan.
Esse também foi um dos motivos que levou a empresa dos Bahng à falência. Em um surto, quando se encontrou com Chan, Caleb acabou morrendo. Foi um choque para a família, e por estar com ele na hora, a polícia pensou que ele tinha matado Caleb, Bang Chan não foi preso imediatamente porque fugiu e ninguém acreditou que aquilo tinha sido um acidente.
O celular de Hyunjin começou a tocar no ambiente silencioso, e Chan viu o nome de Felix brilhar na tela. Logo atendeu, levando o aparelho até o ouvido.
- Lix? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado ao ouvir a respiração acelerada.
- A Ryunjin morreu.
✰
Depois de receber aquela notícia, correram imediatamente até o local do acidente. A garota tinha saído na parte da tarde falando que iria resolver uns negócios e agora apareceu morta. Seungmin e Bang Chan estavam no mesmo carro e foram até o local do acidente, assim como os outros.
- Fica aqui, eu vou dar uma olhada - desligou o carro.
- Chan, você vai mesmo ficar nesse suspense? - agarrou o braço do mais velho. - Você está me escondendo alguma coisa?
- Seung, é complicado - segurou a mão do mais novo. - Por favor, confia em mim. Quando for a hora certa, eu vou te contar tudo.
Desceu do carro, deixando o quase namorado para trás com muitas perguntas sobre o que estava acontecendo. Quando se aproximou, viu Hyunjin e Yeji olhando o local do acidente.
O local do acidente era uma rua deserta, uma estrada de terra ladeada por algumas árvores. A paisagem ao redor era tranquila, mas o cenário do acidente mostrava a violência do ocorrido. Marcas de frenagem no chão indicavam a tentativa desesperada de parar o veículo, e destroços do carro estavam espalhados pela área. A solidão do local contrastava com a agitação e a tragédia do momento, criando uma atmosfera sombria e melancólica.Além disso, foi mencionado que os freios do carro estavam com defeitos, o que adicionava um elemento de tensão à cena.
Yeji chorava enquanto olhava a cena, sendo acolhida pelo abraço de Hyunjin. Chan se aproximou, passando a mão levemente nas costas de Yeji. Além disso, Ryunjin também era da família.
- A polícia falou alguma coisa? - perguntou em voz baixa.
- Teve uma mulher que conhecia a Ryunjin que falou que a última vez que viu ela foi naquela lanchonete que fica a duas ruas da nossa casa - olhou para Bang Chan. - Ela estava com um cara e parece que tiveram uma discussão.
- Temos que investigar isso - cruzou os braços. - Quem quer que tenha feito isso vai pagar caro.
✰
JOVEM É ENCONTRADO MORTO!
Corpo de Jovem é encontrado em casa de festa ilegal
Na noite de 12 de fevereiro de 2023 um acidente ocorreu em uma casa noturna ilegal em Los Angeles. Segundo informações, Caleb foi encontrado morto após cair e bater a cabeça na parede, em uma festa ilegal que incluía drogas e bebidas.
Bang Chan, que estava junto com Caleb na hora do acidente,foi considerado culpado pelo ocorrido, mas a presença de drogas e bebidas na festa levantaram especulações sobre o envolvimento de terceiros. Chan não foi preso, mas fugiu da cena antes da chegada da polícia, o que aumentou as polêmicas em torno do caso.
A empresa da família Bahng, que já passava pelas dificuldades financeiras, foi ainda mais prejudicada pelas especulações sobre o envolvimento de Bang no caso. A reputação da empresa e a da Família Bahng está abalada devido a um evento tão triste como esse.
O caso está sendo investigado pelas autoridades e ainda há muitas perguntas sem resposta. Mais informações sobre o caso de Caleb e Chan serão divulgadas assim que a investigação avançar.
Uma colaboração de Mary Johnson, correspondente internacional
Jornal de Los Angeles
Segunda-feira,13 de Fevereiro de 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...