Começaram a dar uma volta no carro de Bang Chan pelo centro. Como já era tarde, não tinha muitas pessoas na rua. Seungmin tentava o tempo todo ligar para o primo, mas sem resposta.
- Eu estou realmente começando a ficar preocupado - encostou-se no banco soltando um suspiro.
- Calma, a gente vai encontrar ele - parou o carro próximo à praça e apoiou a mão na coxa do Kim.
- Tenho certeza que o idiota do Yuto fez alguma coisa. Minho não parece ser do tipo que sai de casa e passa horas fora.
- Tem algum lugar que ele costuma ir?
- Pior que eu não sei - encarou o Bang - Não conheço muito bem os gostos dele.
- Acho melhor a gente ir embora, já está ficando tarde e o Binnie já ligou.
Quando Chan ia ligar o carro, Seungmin fez um movimento brusco, fazendo Bang Chan olhá-lo estranho.
Seungmin podia jurar que tinha visto alguém na praça perto das barracas de lanches. Saiu do carro e começou a andar em passos lentos até o local. Quando foi se aproximando, conseguiu ver um corpo jogado no chão. O lugar estava escuro então não conseguiu ver direito.
- O que foi, Seungmin? - Bang Chan gritou.
Ele se aproximou mais ainda e se agachou próximo ao corpo. O coração estava acelerado. Esticou a mão e virou o rosto do rapaz, tirando os cabelos da frente do rosto.
- Lee know? - disse baixo, com os olhos começando a arder. - Ai, meu Deus.
Era realmente seu primo que estava ali, jogado no chão com a blusa completamente encharcada de sangue. A respiração estava meio falha e precisava tirá-lo dali.
- Chan, me ajuda aqui.
✰
Colocaram o Lee Know no carro e foram o mais rápido possível para casa. Chan pediu para Seungmin confiar nele e levar o primo para casa, já que o Jeongin tinha experiência com essas situações e poderia ajudar.
Bang Chan estacionou o carro na frente da casa e logo o Changbin apareceu do lado de fora, também preocupado com o tempo que os dois passaram fora.
- Onde vocês estavam?
- Bin, ajuda aqui - Chan saiu do carro depressa para ajudar Seungmin, logo Changbin entendeu a situação e correu para ajudar.
Seo ajudou a pegar o Minho e logo o levaram para dentro, colocando o garoto no sofá.
- O que aconteceu? Quem é esse aí? - Felix perguntou assustado. - Caramba, isso é sangue!
- Deixa de perguntar e vai chamar o Jeongin, precisamos da ajuda dele - Changbin falou para o mais novo.
Os outros meninos apareceram na sala junto com Jeongin, tentando entender o que estava acontecendo.
- Hyunjin, pega um pano molhado com água morna para colocar na cabeça dele - Jeongin começou a tirar a blusa do Lee para poder olhar melhor.
Changbin apareceu na sala com uma caixinha de primeiros socorros com tudo que Jeongin precisava. O Yang pediu o auxílio de Jisung para deixar a cabeça do Lee Know em seu colo para que se sentisse confortável.
- Ele levou um tiro - olhou para o Kim - A bala ainda está alojada no local, e eu vou tentar tirar. Seu primo vai ficar bem.
- Acho melhor vocês irem descansar um pouco enquanto o Jeongin faz o processo aqui. Eu vou ficar e ajudá-lo - disse Changbin.
Todos foram para seus devidos quartos, e Seungmin subiu para o quarto de Changbin junto com o mesmo. Jeongin prometeu que assim que terminasse, os chamaria. A preocupação estava estampada no rosto do Kim.
✰
Alguns longos minutos se passaram e Jeongin havia terminado todo o processo. Ele retirou a bala do local e colocou uma gaze no ferimento. Seungmin retornou para a sala junto com os outros, vendo que seu primo já estava acordado.
- Até que enfim, Minho - se apressou em abraçar o primo.
- Você está me apertando - sua voz saiu fraca.
- Desculpa - encarou o primo com um sorriso fraco.
- Até que enfim você acordou - disse Jisung, que ainda estava no mesmo local, já que Lee estava usando sua perna como travesseiro.
Foi aí que Minho notou quem era o dono das coxas macias. Ele encarou Han e foi como se estivesse em transe.
- Acho que foi amor à primeira vista - disse Felix, que estava com os braços ao redor de Hyunjin.
- Min, você pode nos contar o que aconteceu? - Seungmin sentou-se próximo ao primo.
- Eu tive uma briga com meu pai, depois que você saiu de casa - colocou a mão sobre o machucado, sentindo dor. - Eu achei errado o que ele fez com você e resolvi ir tirar satisfações. Tivemos uma briga e ele me expulsou de casa.
- Foi ele quem atirou em você? - perguntou Hyunjin, observando de longe.
- Na verdade, eu não sei o que aconteceu - franziu o cenho. - Eu fui para a rua tarde da noite e estava andando pela praça quando notei que tinha um cara me seguindo. Tentei sair o mais rápido possível, mas ele me bateu e acabou atirando em mim.
- Você viu quem era o homem? - Bang Chan perguntou.
- Não, ele estava todo de preto e usava um casaco com capuz.
- Vamos tentar resolver essa situação - disse Changbin. - Por agora, vamos levar seu primo lá para cima para ele poder descansar.
- Ele está bem, mas amanhã de manhã vou levá-lo ao hospital só para garantir - Jeongin apoiou a mão no ombro de Seungmin.
- Muito obrigado por terem me ajudado - disse Minho com um pequeno sorriso.
Depois de deixar Lee bem confortável na cama, todos decidiram que era hora de descansar, afinal, já era tarde. No entanto, Seungmin não conseguia dormir. Estava pensando em toda aquela situação, tinha várias perguntas e tinha medo das respostas.
Kim, após deixar seu primo no quarto, desceu para a cozinha e acabou encontrando Chan por ali.
- Você não vai dormir? - encarou o mais velho.
- Na verdade, eu estava indo para minha casa.
- Você tem uma casa? - ergueu uma sobrancelha.
- Sim, gosto de ir para lá para ter minha privacidade.
- Isso é interessante - soltou uma risada.
- Bem, você quer ir comigo? - se aproximou de Seungmin.
- Claro que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...