- Vamos dar o fora daqui - disse Seungmin, segurando na mão de Bang Chan e o puxando, começando a correr pelo meio de todo mundo sem nem esperar uma resposta.
- Achei você, seu moleque desgraçado! - O homem apontou a arma para os dois que corriam feito loucos até o estacionamento e começou a atirar sem parar. Por sorte, os tiros atingiam apenas a terra; estavam longe para conseguir acertar um tiro.
Seungmin correu entre os carros procurando o veículo em que tinham vindo para a festa e, assim que o encontrou, entrou rapidamente no banco do motorista com Chan no banco do lado e logo acelerou, saindo do local.
✰
- Será que dá pra você me explicar o que foi aquilo? - agora eles dirigiam pela pista, que estava quase deserta devido ao horário tardio, estavam fora de perigo.
O veículo seguia pela pista sem muita velocidade. Seungmin mantinha as mãos no volante com força, os olhos vidrados na estrada e a respiração um pouco acelerada. Ele nem ouviu a pergunta de Bang Chan.
- Seungmin - tocou no braço do mesmo.
- O que? - olhou para Chan com os olhos arregalados.
- Encosta o carro.
- Não, eu preciso...
- Seungmin, encosta essa merda, você não está bem. - o interrompeu e logo Seungmin encostou o carro no canto da pista.
- Era meu pai - seu olhar estava em algum ponto aleatório da rua.
- Pensei que ele... - antes que pudesse concluir a frase, o celular tocou e viu o nome de Jeongin brilhar na tela.
- Onde vocês estão? Está tudo bem?
- Está sim, estamos no caminho - mesmo sem estar no viva-voz, Seungmin ainda conseguia ouvir.
- Traga o Seung pra casa, por favor, o negócio é sério.
Assim, Chan desligou a chamada e voltaram a andar pela pista. Bang Chan decidiu deixar o assunto quieto; Seungmin parecia não gostar de falar muito do pai.
✰
Deixaram o carro estacionado na garagem e logo se apressaram em entrar em casa, passando direto para o porão, onde todos estavam sentados em cadeiras em volta de uma mesa, com apenas Minho em pé e Jisung com um computador em mãos.
- Seungmin, você está bem? - Jisung correu até o amigo, puxando-o para se sentar em uma cadeira com Chan ao lado.
- Será possível que nós não vamos ter um pouco de paz? - disse Hyunjin - Não sabia que a gente tinha tantos inimigos assim.
- O problema não é com vocês, Hyun, é comigo - disse Seungmin de cabeça baixa. - Aquele homem era meu pai.
- Seu pai é fugitivo do hospício? Porque ele não é nem um pouco normal - Hyunjin falou, recebendo um olhar mortal de Changbin. - Desculpa, só tentei descontrair.
- Meu pai é louco há séculos - soltou uma risada nasal. - Lee Know, você sabe de tudo, conta a história pra eles.
- O Jackson, ele estava preso até uns dias atrás, por causa de corridas ilegais e envolvimento com drogas - começou falando. - Minha mãe sabia como o Jack era, agressivo demais, e ela se preocupava com minha tia, mas ela foi morar longe com Seungmin e ficou difícil de ajudar - olhou para Seungmin. Eles dois conseguiam contar a história juntos; eles sabiam a dor um do outro, ambos tinham traumas com os pais.
- Meu pai era minha inspiração quando eu era criança - apoiou os cotovelos na mesa e juntou as mãos. - Ele me ensinou tudo sobre corridas. Foi depois disso que as brigas entre meus pais começaram. Minha mãe achava que meu pai ia me transformar em um criminoso - parecia que as coisas tinham acontecido ao contrário. - Eles se separaram e minha mãe ficou com a minha guarda.
- Foi nessa época que o Jackson surtou e tentou matar os dois. Minha tia tentou abafar o caso, mas chegou no ouvido da minha mãe.
- Minha mãe abriu acusações contra ele e pouco tempo depois a polícia o pegou em uma fuga - levantou a cabeça encarando todos presentes. - E é isso.
- Caramba, isso é mais preocupante do que eu pensei - disse Jisung com a boca entreaberta.
- Seungmin, aqui diz que seu pai saiu da cadeia faz mais ou menos quatro meses - Felix mostrou a tela do computador, fazendo Seungmin ficar confuso.
Se ligassem bem as peças...
Antes que Seungmin pudesse falar o que se passava pela sua cabeça confusa, o barulho de vidro quebrando assustou a todos presentes. Hyunjin foi rápido em subir e analisar com cuidado a situação. Havia uma garrafa jogada no meio da sala com alguma coisa dentro; alguém havia arremessado pela janela, deixando um pequeno estrago.
- Podem subir, está tudo bem - gritou, e assim todos subiram até a sala.
Felix se agachou no chão e pegou a garrafa, abrindo a tampa e pegando o objeto que estava dentro: era um tipo de pen-drive, e com certeza tinha alguma coisa dentro. Hyunjin pegou rapidamente o computador do namorado e o posicionou na mesinha no meio da sala, e todos se apressaram em sentar em seus lugares.
Com o pen-drive já conectado no computador, Felix logo deu play no vídeo. Seungmin, que estava em frente ao computador, sentia o coração acelerado e medo do que estava por vir.
- Olha só quem finalmente saiu da cadeia. Estou gravando esse vídeo para você, Seungmin, e não vejo a hora de entregá-lo - e assim começou o vídeo. Não dava para identificar o lugar em que ele tinha gravado, o fundo era apenas preto. - Já faz cerca de uns quatro meses que saí, e agora posso continuar meu plano de acabar com você. Espero que tenha gostado do presentinho que eu mandei pra você - soltou uma risada debochada. - Sua mãe sempre foi uma idiota, não foi tão difícil. Vou te esclarecer tudo. Sei que o Lee deve estar aí com você. Adivinha quem atirou nele? - O sorriso de psicopata de Jackson assustava a todos. - Não foi difícil te encontrar, pequeno Minnie. Yuto me deu todas as informações que precisei - nesse momento, Minho e Seungmin se entreolharam, chocados com o que tinham acabado de ouvir. - Também fiquei sabendo que você agora é um gay de merda - o tom de voz era de nojo. - Eu te ensinei tudo da melhor forma possível, Kim Seungmin. Te ensinei a ser homem, e você me faz essa surpresa. Eu também tô ligado em você, Bang Chan - Jack realmente tinha sido bem informado. - Eu acompanhei cada passo de vocês. Não foi difícil matar seus amigos, enquanto Bahng Taemin também tentava derrubar o maravilhoso irmão - todas as suspeitas de Seungmin estavam certas. - Isso é só um aviso para você ficar esperto, Seungmin. Dessa vez, você não escapa.
Quando o vídeo finalmente acabou, Seungmin fechou rapidamente o computador e se levantou do sofá, começando a andar de um lado para o outro, com os olhos cheios de lágrimas.
- O que vamos fazer? - Hyunjin perguntou preocupado.
- Temos que descobrir onde ele está e vamos acabar com a raça desse cara - disse Lee Know, enquanto mantinha o olhar fixo em algum lugar, com uma lágrima solitária escorrendo pelo rosto.
- Temos que criar primeiro um plano. Não vamos nos precipitar agora. Temos que descansar. Dá para ver que vocês dois não estão nada bem - referiu-se a Seungmin e Minho.
- Se ele está trabalhando com Yuto, só tem um lugar onde ele pode estar - olhou para Minho. - Mas o Changbin tem razão. Vamos descansar e depois pensamos em um plano.
Todos concordaram e subiram para seus quartos. Era muita informação para absorver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...