TRAGÉDIA NA CIDADE DA MALÁSIA
Mulher é encontrada morta em sua própria casa
No último domingo, 11 de fevereiro de 2024, uma descoberta chocante abalou a tranquila vizinhança da cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. Kim Jisoo, uma mulher que vivia sozinha em sua residência, foi encontrada morta em circunstâncias perturbadoras.
Vizinhos relataram ter percebido um odor estranho vindo da casa de Jisoo nos dias que antecederam a descoberta macabra. Ao notarem a ausência da mulher e o cheiro incomum, decidiram investigar. Ao arrombarem a porta, depararam-se com uma cena horrenda: o corpo de Jisoo estava sem vida, e para aumentar ainda mais o mistério, sua cabeça havia sido arrancada.
As autoridades locais estão perplexas diante desse terrível acontecimento e estão trabalhando incansavelmente para desvendar esse mistério e trazer justiça para a família de Kim Jisoo.
Essa é uma situação extremamente trágica e perturbadora. É importante que a comunidade se una para apoiar as investigações e buscar respostas para esse terrível acontecimento.
Uma colaboração de John Parkes, correspondente internacional
Segunda-feira,12 de fevereiro de 2024
Jornal da MalásiaEnquanto Seungmin via a notícia triste do falecimento da sua mãe, Kim Jisoo, Felix estava em ligação com Hyunjin, todos reunidos lá para saber qual era a situação dos amigos. Kim Seungmin queria ir e ficar ao lado deles, mas do jeito que estava abalado, não podia ir a lugar algum.
Tudo estava dando errado. Tragédias atrás de tragédias. Jisung estava no hospital e Yeji estava morta, ambos haviam sofrido um acidente de carro. À noite, durante a chuva, o carro derrapou no asfalto, bateu em um poste e pegou fogo.
✰
Hospital-01h03
- Espera, então quer dizer que seu irmão tá fazendo tudo isso? - Jeongin perguntou tentando raciocinar toda situação.
- Você já contou pro Seungmin? - o Bang negou com a cabeça. - Cara, você tem que contar, ele já tá bolado com você.
- Eu vou conversar com ele, mas preciso saber se o Jisung está bem.
- Vocês podem ir pra casa, eu e Jeongin ficamos aqui - sugeriu o Lee mais velho. - E também temos que confortar a família da Yeji.
- Ele tá certo, Chan - o Hwang apoiou a mão no ombro do amigo. - Qualquer coisa mandem uma mensagem.
E assim eles saíram do hospital, Bang Chan pegou seu carro e foi em direção à casa dos meninos. Ele também estava em choque após descobrir a morte da mãe de Seungmin e precisava ajudá-lo e explicar tudo, mas as coisas não se encaixavam. Por que Taemin havia matado Jisoo?
Vai ver não foi ele quem matou.
✰
Depois de muita insistência, Bang Chan conseguiu levar Seungmin para sua casa, onde poderiam conversar com mais tranquilidade. No meio do caminho, compraram comida japonesa, e felizmente Seungmin já estava se sentindo melhor.
- Ainda não consigo entender o que aconteceu com a minha mãe - disse Seung, tirando os sapatos, colocando a comida em cima da mesinha e sentando-se no chão.
- Eu juro que também não entendo. - se sentou ao lado do garoto -. Acho que precisamos conversar, né?
- Temos, não precisa ter medo. Apesar de tudo, eu vou te ajudar. - Passou a mão levemente pelo rosto do Bang.
Então começou contando: - Bem, eu sei quem está causando todas essas tragédias e é o culpado pela morte da Yeji e Ryujin. Meu irmão, Bahng Taemin. Ele está aqui faz alguns dias e inclusive trouxe um carro para arrumar na garagem. Não sei como ele me encontrou, mas vai tentar fazer da minha vida um inferno. Ele anda por aí nos vigiando e vai tentar me afetar machucando todos que eu amo. Quando saí de casa, vim para Tóquio e fiquei alguns dias. Depois fui para Los Angeles na esperança de me divertir, mas cometi erros lá. Aí recebi um telefonema do meu irmão, voltei para casa e fiquei uns dias lá já que minha mãe estava doente, mas as coisas só pioraram.
✰
𝘊𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰𝘴 Bahng
Junho 𝘥𝘦 2023Chan entrou devagar no quarto onde sua mãe estava. A mais velha estava deitada na cama, com a pele pálida e o corpo fraco. A mulher entrou em um tipo de depressão depois que a empresa afundou e, desde então, Taemin assumiu o papel de responsabilidade da família. O pai só vivia trancado no escritório bebendo; daquele jeito, não iria durar muito.
Bang estava em Los Angeles quando recebeu um telefonema do irmão, avisando que a situação não estava boa com os pais, e pediu para o mais novo voltar para casa e ver qual era a situação em que os pais estavam.
- Então você me chamou aqui para isso? - cruzou os braços vendo o olhar cansado da mãe para os filhos - Por que não leva ela para um hospital? Ela vai acabar morrendo.
- Bang Chan, precisamos de você - tocou o ombro do mais novo - Não consigo cuidar dos dois sozinhos. Mamãe só piora a cada dia que passa e nosso pai só vive trancado no escritório.
- Taemin, eu sei que as coisas não estão boas, mas não pode ficar assim vendo os dois cavando a própria cova - se virou para o irmão - Isso é triste de se ver.
- Você precisa ficar aqui comigo e juntos vamos erguer a empresa... - foi cortado pelo mais novo.
- Eu não vou voltar para casa e viver preso novamente dentro dessa empresa - aumentou o tom de voz - Taemin, você é um fantoche deles, a única coisa com o que eles realmente se importam é aquela empresa e dinheiro. Por que acha que eles não ligam para mim?
- Filho, não adianta perder saliva com ele - disse a mais velha tossindo um pouco - Foi uma perda de tempo chamá-lo aqui.
- Está vendo? - soltou uma risada - Você sempre foi o filho preferido porque deu sua vida se dedicando àquela empresa.
- Isso não importa agora - segurou os ombros do irmão enquanto uma lágrima descia pelo olho - Você também é meu irmão e me importo com você, não posso ficar sozinho com eles aqui. Depois que tudo aconteceu, não temos mais ninguém, Chan.
- Sinto muito, irmão - afastou as mãos de Taemin devagar - Eu cresci com vocês, vi vocês criarem essa empresa, sei que são meus pais, mas eles nunca me amaram de verdade - limpou as lágrimas que fizeram menção em descer.
- Então é assim? Vai ficar aí e ver eles morrerem?
- É por isso que não vou estar aqui - bateu de leve no ombro do irmão antes de sair do quarto.
- Você vai pagar por isso, Bang! - gritou do quarto.
E a partir desse dia, a briga entre os irmãos Bahng começou, um ódio enorme em ambos os corações. Taemin iria até o inferno atrás de Bang Chan para fazê-lo pagar por ter falido a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...