Com o passar dos dias, as dores de Minho foram sumindo e ele conseguiu voltar às atividades normais. Assim como Kim, ele também não iria voltar para casa, então Changbin foi legal em ajudá-lo e deixá-lo morar na casa.
Em mais um dia, o pequeno grupo de corredores se reunia para um café da manhã preparado por Jisung e Jeongin.
- A gente deveria fazer um jantar em família hoje - disse Hyunjin assim que entrou na cozinha.
- Verdade, faz tempo que não fazemos isso.
- Até que pode ser, mas estamos sem comida; alguém tem que ir ao mercado - Hyunjin se sentou na cadeira ao lado de Jeongin com o prato repleto de comidas deliciosas.
- Não tem problema, a gente vai.
- Então vamos eu, Seungmin, Yeji e Ryujin- disse o Bang.
- Não posso ir, esqueceu que tenho que ficar na oficina hoje?
Além de usarem as garagens para guardar os carros, eles eram mecânicos nas horas vagas; uma vez ou outra aparecia alguém procurando ajuda, e era o dia de Ryujin e Felix ficarem no comando.
✰
- Caramba, o Changbin vai fazer um jantar ou um banquete? - a garota verificava a lista em seu celular, enquanto Jisung ia colocando as coisas necessárias no carrinho.
Já que Ryujin teve que ficar na oficina, Jisung se ofereceu para ir no lugar dela; Seungmin empurrava o carrinho pelos corredores do mercado e Chan só ficava ali, fazendo companhia.
- Não tinha um lugar melhor pra fazer compras não? - disse Seungmin após observar o local.
O mercado realmente não estava em suas melhores condições; as prateleiras estavam quebradas e velhas, não tinham muitos alimentos. O local estava realmente caindo aos pedaços, sem contar o banheiro no fundo do corredor que parecia que alguém tinha morrido ali dentro.
- É perto de casa e as coisas aqui são baratas, não temos essa grana toda - deu leves batidinhas no ombro do Kim.
- A aparência pode ser ruim, mas a gente compra comida aqui sempre.
- Até que não é tão ruim assim - disse a garota.
Após pegarem mais algumas coisas, finalmente foram em direção ao caixa, e quem estava lá era um senhor de idade. Ele passava as coisas tão lentamente que dava tempo de ir pegar um lanche.
- Aí, será que dá pra agilizar um pouquinho?estamos com pressa
Em resposta, o senhor apenas lançou-lhe um olhar por cima dos óculos enquanto mastigava lentamente um chiclete, logo voltou a passar as compras.
- Não força a barra, Yeji - colocou a mão no ombro da garota.
O barulho de vidro quebrando chamou a atenção dos presentes na loja. Yeji e Seungmin saíram para fora, enquanto Chan e Jisung pagavam pela compra.
- Ah não, cara, qual é o seu problema? É cego por acaso?
Yeji estava à ponto de infartar; um sem noção qualquer havia acabado de bater com tudo na traseira do seu carro, quebrando alguns vidros. Quando o cara saiu do carro, tiveram a conclusão de que ele estava bêbado. Enquanto Yeji xingava o cara, os outros dois apareceram do lado de fora com as bolsas de compras em mãos.
- Yeji, vamos embora, deixa esse idiota aí - disse Chan, enquanto segurava o braço da garota.
- Você vai pagar por isso, olha só o estrago que você fez! - ainda gritava com o rapaz.
- Vem, vamos embora - Bang Chan começou a puxar a garota para longe.
- Pra que tanto drama? É só a droga de um carro - soltou uma risada.
- A droga de um carro? - se soltou do aperto das mãos do Bang e voltou de frente para o cara, acertando um soco com força em seu rosto.
O cara caiu no chão, colocando a mão por cima do local, e logo Yeji saiu andando junto dos outros enquanto escutava o cara chamá-la de louca.
✰
Oficina do Changbin
- 16h50Os ajudantes da oficina do dia terminavam de lixar um carro comum de um cliente, quando um Ford Mustang preto parou na porta da garagem, e de dentro dele saiu um homem de terno e óculos escuros.
Ryujin largou a lixa que usava e se aproximou junto com Felix, ambos fascinados com a beleza do carro.
O Ford Mustang é um icônico carro esportivo americano, conhecido por sua potência, design elegante e presença marcante nas estradas. O modelo preto em particular transmite uma sensação de sofisticação e mistério, destacando-se com sua aparência imponente e elegante. O Ford Mustang preto é uma escolha popular para aqueles que desejam um carro com personalidade e estilo.
- Oi, em que posso te ajudar? - disse a garota.
- Meu carro está com um pequeno amassado na porta, será que podem resolver isso?
- Claro, vou dar uma olhada.
Felix deu a volta no carro e viu o grande amassado que estava na porta do motorista. Tinha estragado um pouco a pintura e tinha alguns arranhões. Aquilo deveria ter sido consequência de uma batida.
- Fez muito estrago? - Ryujin se aproximou também olhando o amassado.
- Não, dá pra desenrolar - desviaram a atenção para o homem que estava parado com as mãos no bolso.
- O que aconteceu? Levou uma batida? - perguntou curiosa.
- Foi sim - retirou os óculos, colocando-os em cima da cabeça. Os olhos verdes do homem chamaram a atenção de Ryujin - Mas aparentemente não foi tão ruim assim.
- Exatamente, mas creio que não vamos te entregar o carro hoje, ainda temos um para entregar na frente.
- Sem problemas, amanhã eu volto - colocou a mão no bolso do paletó, retirando um cartão - Aqui tem meu número de contato, qualquer coisa é só ligar. Meu nome é Bahng Taemin.
- Está certo - Felix pegou o cartão, colocando-o em algum lugar seguro - Então entraremos em contato com você, Taemin.
O homem deixou o carro na garagem e saiu andando calmamente pela rua, enquanto Ryujin achou o homem bastante interessante
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...