Capítulo-05

77 8 0
                                    

Já passava de altas horas da madrugada e a música ainda continuava alta e as corridas continuavam forte. Jisung deu a ideia de Seungmin fazer uma corrida com um de seus conhecidos sem valer nada, apenas para ele esfregar na cara de Bang Chan como era bom no que fazia.

Seungmin se posicionou com seu novo McLaren na linha de chegada. Foi aí que Jisung se aproximou se baixando para poder falar com Seungmin.

— Só não morra por favor — soltou uma risada — Espero você na linha de chegada.

O loiro se afastou quando o adversário chegou com seu carro na linha de chegada. Uma moça vestida com poucas peças de roupa se posicionou na frente dos carros com um lenço na mão, apontou para ambos os carros antes de bater com o lenço no chão dando assim início a corrida.

O Kim deixou o adversário ir na frente para poder ganhar tempo, o erro é se desesperar no início da corrida e tentar chegar o mais rápido possível na linha de chegada.

Ele sabia que a corrida era uma maratona, e que o melhor é se manter calmo e concentrado, e não deixar os sentimentos tomarem conta.

Ele acelerava cada vez mais o carro, quase batendo na traseira do carro à sua frente. Seu adversário estava tentando a todo custo barrá-lo para que Seungmin não o ultrapassasse. Ambos estavam perto de alcançar a sexta curva, uma curva que era difícil de se fazê-la, se não tivesse controle do carro, o mesmo poderia sair derrapando e tirando-o da corrida.

Para Seungmin conseguir fazer a sexta curva, ele tinha que vir por fora, controlando a frenagem para não correr o risco de derrapar e assim ele fez, puxou o freio de mão controlando a frenagem do carro, conseguindo passar pela curva sem muito esforço. Seu adversário acabou perdendo o controle do carro saindo rolando pela pista, fazendo Seungmin tomar a frente.

Ele continuou em frente, logo passando pela linha de chegada. Várias pessoas se reuniram ao seu redor, Bang Chan não queria admitir, mas estava realmente impressionado com a curva que tinha sido perfeita. Seungmin saiu do carro sem esconder o grande sorriso que estava em seu rosto, estava orgulhoso de si mesmo. Jisung estava em seu pé o tempo todo, falando o quanto ele era bom no que fazia.

— Como você sabia o que fazer? —  perguntou Bang Chan com os braços cruzados, parado em frente a Seungmin.

— Eu sei o que eu faço, Bang Chan, uma curva como aquela não é fácil de se fazer. Eu sei —  abriu um pequeno sorriso. — Eu te falei que eu sei correr.

— Tanto faz — revirou os olhos e se retirou do local, deixando o Kim sozinho.

— Ei, por que você tá parado aí? — perguntou uma das garotas do grupo, Ryujin, se aproximando.

Sem esperar resposta, a garota puxou Seungmin pelo braço, o levando para dentro da casa. Algumas pessoas ainda estavam lá fora correndo, e outras curtindo a festa, onde tocavam uma música eletrônica legal e as pessoas dançavam animadas no meio da sala enquanto tinham seus copos de bebidas em mãos. Alguns se pegavam pelos cantos. Seungmin sentiu uma falta daquilo, mas sentiu a energia da festa.

— Vem logo, Seungmin. Vamos curtir. — Jisung apareceu ali, entregando um copo para o Kim. — Se diverte um pouco, você pode beber a vontade e pode até pegar um gatinho. — soltou uma piscadela para o garoto.

— Isso vai ser interessante, — pegou o copo da mão do Han, levando-o à boca, sentindo o gosto da bebida descer queimando pela garganta.

Ambos começaram a dançar no meio da sala quando uma música bastante animada começou a tocar. Foi aí que Seungmin avistou Chan no meio de muitas pessoas.

Ele estava agarrado com uma garota, a mesma havia acabado de derramar o líquido que estava em seu copo pela parte onde estava o decote do vestido que estava usando, assim Chan se abaixou passando a língua pela região indo até os lábios da garota.

Os olhos do Bang se encontraram com o de Seungmin que tinha uma careta no rosto, o mesmo o encarou de volta mostrando o dedo do meio para o Kim que revirou os olhos desviando o olhar.


Jeongin andava rapidamente pela festa esbarrando em todas as pessoas, à procura de Bang Chan. Foi quando ele o viu no meio da pista com uma garota. Se aproximou, tirando a garota de perto de Chan e parando em frente ao mesmo.

— O que você quer? — levou o copo de bebida à boca tomando o resto do líquido.

— Jisung e Seungmin sumiram.

— Idai? — deu de ombros

— Chan o Seungmin não conhece esse lugar, e se ele se envolver em algum problema? — cruzou os braços — Conhecendo o Jisung ele deve ter entupido o garoto de bebida e agora estão os dois ai bêbados fazendo sabe sei lá o que —  passou as mãos pelo cabelo olhando ao redor.

— Eu não vou para de curtir a festa para ir cuidar de ninguém não Jeongin, se vira sozinho — ia dar a costas quando o Bang segurou em seu braço com força.

— Chan é sério, você é o único que ainda está sóbrio e que pode me ajudar

— Tá tudo bem — bufou, torcendo para que depois o Yang o deixasse curtir a festa.

Bang Chan largou o copo dele em qualquer lugar e se separou de Jisung começando a procurar pelos garotos. O que ele menos esperava era que eles tivessem se metido em encrenca.

𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora