46

252 22 9
                                    

*Stella*

Fiquei a noite toda jogando videogame com o Pedro, em alguns jogos eu era muuuito boa, mas em outros ele que era muuuito bom, e era muito legal jogar com ele.

Ficamos jogando e comendo Cheetos até tarde, depois fomos ver algum filme

*00:48*

Pedro- quer ver filme de que?

-terror

Pedro- certezaaa? Depois não vai poder dormir comigo porque ficou com medo.

-nunca fiz isso bobão

Pedro- quando a gente era criança e via filme de terror você morria de medo e pedia para dormir no meu quarto sim bobona *ele dizia rindo*

-ééé.. mas eu era criança, tinha uns 10/11 anos, tu já tinha 17/18 *eu disse e comecei a rir junto com ele*

Acabamos vendo filme de terror, não fiquei com medo, bom.. só um pouco, mas não tanto.

Estava quase dormindo, já estava com a cabeça encostada no ombro do Pedro, ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto, me colocou em cima da cama e me colocou uma coberta, depois deu um beijinho na minha testa e saiu.

Depois disso eu acabei dormindo, só acordei no outro dia de manhã.

*Bento*

*08:30*

Acordei de manhã sentindo saudades da Stella, mas ela já voltaria hoje então isso me deixava mais feliz.

Fui para a cozinha e há estava todo mundo lá indo tomar café da manhã.

Dinho- eaaai japonês

Sérgio- só tá faltando a japonesa

-saudade da minha pitchula

Samuel- pra onde ela foi?

-ela foi dormir na casa dos pais dela

Júlio- vocês brigaram?

-naaaoo, é porque desde aquele sequestro, ela não vê os pais dela, ela tinha ido visitar mas acabou ficando para dormir mesmo.

Val- quando ela volta?

-hoje, acho que entre onze horas e meio dia.

Tomamos café da manhã e ficamos ainda na mesa jogando UNO.

*Stella*

*09:04*

Eu e o Pedro tivemos a ideia de chamar o pessoal e fazer um piquenique, pegamos uma cesta e colocamos frutas, sucos, e um bolo.

Voltamos para casa, chegando lá ja fui direto beijar o Bento, já estava morrendo de saudades dele.

Dinho- eaii sushi

-eai jegue.. enfim, eu tive a ideia de fazer um piquenique, o que vocês acham?

*todos concordaram*

Pegamos algumas coisas em casa também e colocamos na cestinha de comida.

Aproveitei o tempo que ainda tínhamos, e troquei minha roupa.

Aproveitei o tempo que ainda tínhamos, e troquei minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
com todo meu amor - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora