Ross Pov
Na noite , depois daquilo tudo, claro que não preguei o olho por um só segundo .
Isso por que alem de ter brigado com a Bea por causa da fofoca falsa do Luke, o quarto dele era do lado do meu, por isso fui obrigado a ouvi-la chorando a noite inteira.No dia seguinte iriamos gravar "Best day of my life" mais não estava no clima. Mesmo assim fui obrigado a ir.
Me levantei fiz os cuidados matinais e notei que a Bea não chorava mais. Desci as escada e me juntei aos outros evitando pronunciar qualquer palavra, principalmente com a Laura.
Fiquei a manhã toda sem ver a Triz, mais era provável que ela tivesse me evitando afinal...Onze e quinze saímos de casa para ir para o studio .
Quando estávamos na porta do local marcado notei que o Luke saia de uma moto vermelha, uma MV Augusta 24, uma das motos da Triz...
Mais pera lá! Foi essa moto que a atropelou! Como não percebi isso antes? Foi ele! Talvez a Triz não fosse o alvo mais sim eu!
Ai o meu mundo cai quando vejo ela sair da garupa dele!...
Bea Pov
Chorei mais chorei até não ter mais lágrimas. Como ele fazia isso comigo? Como os médicos não perceberam que ele voltava para casa fazia sei lá com a quela vaca da Laura e voltava a encenar?
Ou talvez eu tivesse sonhado que os médicos diziam que o garoto loiro não saia de lá, não parava de chorar ou ainda que o tal garoto estava desesperado.
Talvez quando estamos em coma não ouvimos nada a final...
Alguém abriu a porta e notei que era o LukeLuke: Olha o que aquele idiota fez com essa pequena florzinha!- disse sentando ao meu lado e acariciando meu cabelo
Eu: Fui eu que fui ingenua a ponto de pensar que ele me amava de verdade!
Luke: Ele pode não amar mais eu amo!
Nos abraçamos, mais quando ele foi me beijar me esquivei sei lá por que. * por que você ama o Ross! dizia a voz da minha cabeça, a mesma que me aconselhava a aceitar as propostas das gravadoras , a mesma que nunca ouvi...
Eu: Dorme comigo?
Luke: Claro, tudo por você!
Ele não estava bravo , talvez decepcionado , mais não bravo.
No dia seguinte ele ainda estava lá, eu virada de costa para ele. Não me sentia confortável em me apoiar em seu abdômen como me sentia com o Ross , você ama o Ross sua idiota! Me ouve só uma vez! Não ! Eu não amo o Ross não amo...
O Luke acordou onze e vinte sobre saltado
Luke: Puts! To atrasado!l
Em instantes ele colocou uma roupa diferente e eu segui seu exemplo. Não fazia a minima ideia para que estávamos atrasados, mais mesmo assim subi na minha moto , na garupa do Luke acelerou fundo.
Quando chegamos descobri que estávamos em frente a um studio . Estavam todos lá, isso infelismente incluía o Ross...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love ×R5x [concluído]
ФанфикSerá possível duas vidas tão diferentes serem juntadas tão facilmente? Alguns vão debochar, outros iram apoiar e outros, ainda nem ligaram. Ross, morava em LA California, estava deprimido de mais para sorrir, afinal, sua namorada o traíra com seu me...