Capítulo 13

93 11 4
                                    

Bea Pov

O sinal tocou e as classes todas foram dispensadas, ou seja, já estávamos de ferias!
Tinha perdido o Ross no meio daquela confusão! Vão lá! Me critiquem! Perdi meu namorado!

O panico tomou conta de mim.

Eu: Você viu o Ross? - sai perguntando para deus e o mundo.

Todos negavam, para meu desespero. A escola não era tão grande, e ele estava ao meu lado alguns segundos antes! OMG! Onde você está Ross Shor Lynch? Quando te achar, você estará morto (Autora: Ele vai aparecer assim que ler isso... Sua delicada...) Bella, não estou com paciência, tenho que achar e matar meu Rossy, respectivamente! (Autora: Como disse, delicada...

Andava tão distraída, que nem percebi, já havia esbarrado em alguém. 

Xx: Olha por onde anda sua megera!

Puta merda! Não podia ser, era a Scarlet Benson!

Eu: Olha você puta da merda! - nós já tínhamos, pode-se dizer "antecedentes".

Aquela cicatriz perto da sua boca não era "charme", e sim minha chapinha, no dia da apresentação de balé.

Scarlet: Há! É, a mimada, que o papai paga para gente famosa ser amiguinho não é? Ou o Ross Lynch decidiu fazer caridade?

Eu: Para seu governo ele é meu namorado sua imbecil!

Scarlet: Claro! Ele te ama, e vão viver felizes para sempre!- disse com sarcasmo- Acho que aquela batida afetou seus pensamentos!

Risos forçados da parte das insetas que seguiam a Scarlet, mais aquilo só fazia minha raiva aumentar.

Eu: Quando acertei a chapinha na sua cara, sabe, deveria ter feito melhor!

Scarlet: E quando te atropelaram, deveriam ter feito o serviço completo! Ninguém sentiria sua falta mesmo! Seus pais claramente preferem a Martina, afinal, ela tem talento, a Lodovica tem talento, só você para sair como é... 

Meus punhos já estavam cerrados e prontos para acertar a cara daquela capivara, meus punhos se levantaram e estavam a alguns centímetros de acerta-la.

Mais uma mão mais forte que a minha, segurou no meu pulso, e com sua outra mão livre segurou na minha cintura:

Xx:  Eu sentiria...


Autora

Oi gente! Desculpa, mais esse é o unico capítulo de hoje! :(

Sei o que tinha prometido para vocês, principalmente para você NatachaCrista-R5, mais acho que vai ficar melhor com esse suspense...

Ninguém fez nenhuma pergunta para entrevista....

Então acho que vou começar fazer mais perguntas para vocês, só para ter o gostinho de ouvir notificações das pessoas que mais amo <3

Bjs e não se esqueçam de ler a minha outra fic, "Cold as Ice" Cold as Ice http://www.wattpad.com/myworks/43875734-cold-as-ice-r5-fanfic 


Summer Love ×R5x [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora