Triz Pov.
Fique o resto do dia no quarto, pois o Ross disse-me para não estragar a "surpresa" .
Aquela tal surpresa ainda ia me deixar louca! Nunca fui a melhor em esperar...
Quando olhei no relógio descobri que ainda eram 13:19! Tinha chegado em casa as 13:00! Ia ficar louca!
Pra passar com aquilo, coloquei uma daquelas shorts saias, um top, e uma blusa larguinha. Meu look para ir á academia.
Fui para lá, era uns seis quarteirões da minha casa. Quando cheguei, tinha muitos garotos, da minha idade ou mais velhos. Todos suados, exibindo aqueles músculos! Ai meu Deus ! Se concentra Beatriz! Você tem um namorado! Ele pode não ter tantos músculos assim, mais ele tem o bastante! Ele é super fofo com você e é muito gato.
Tudo bem, vamos lá!
15 minutos de esteira, 20 de bicicleta, e vamos que vamos! Posicionei meus fones de ouvido e liguei, sabe que musica coloquei? Roar! Da minha diva Katy Perry! E fui..
Estava concentradíssima quando alguém coloca a mão no meu ombro.
Xx: Vai correr a maratona?
Eu: Mike! Você voltou! - disse agarrando meu irmão, isso mesmo , meu irmão.
Tenho um irmão mais novo, 18 aninhos ! Ele é meu bebe, mais que a Lud. Mais ele e meu pai tinham brigado, por isso, não o via a três messes.
Se não me engano, ele estava na Filadélfia, na Pensilvânia . a casa de uns amigos.
Eu: Por que você voltou?
Mike: Porque, não dá pra ficar assim com o papai!
Eu: Eu sei, disse apertando-o mais forte, ele era mais alto que eu, mais forte, logicamente, e mais fofo! Vocês não tem noção de como ele era fofo! Se lá, mais eu sempre defendia ele quando era criança, isso porque ele era pequeno e indefeso. Mais, quando ele começou a crescer, quem me defendia era ele.
Eu: Concordo!
Mike: Mas, você... Quando vem a academia e se concentra tanto é porque tá nervosa ou ansiosa. Me diz.- disse guiando-nos a lanchonete da Health&Life, a nossa academia .
Eu: Ansiosa...
Mike: Bom, muito bom! Está havendo progresso, continue...- disse, imitando um psicólogo, me fazendo rir
Eu: Porque...
Mike: Isso, continue...
Eu: O meu nam-...- lembrei que, como o Mike se sentia responsável por me proteger ele não ficaria nada feliz em saber que namoro um artista.
Mike(engasgando com seu suco): Seu namorado?
Eu( gaguejando): Não f-foi isso que que eu disse!
Mike: Você disse nam-, só sei uma palavra que tem esse prefixo!
Eu: É, é o nome do meu, do meu... Ursinho de pelúcia novo! Nam!
Mike: Mais você tem alergia a bichos de pelúcia !
Eu: Tá, meu namorado! Eu tenho namorado!
Mike: Tenho que conversar com esse pivete...
Eu: Ele não é pivete! Ele é mais velho que você !
Mike: Ainda bem! Se fosse mais novo as coisas iam ficar pior!
Eu: Ele é legal! É romântico, me defende...
Mike : Mais esse sou eu! Eu que te defendo!
Eu: Mais você não estava aqui !- gritei e ia sair, mais ele segurou meu pulso, fazendo que um fio de eletricidade percorresse meu corpo.
Mike: Só me diz o nome, eu não vou bater, nem arrumar nenhuma encrenca, prometo!- fez aquela cara de cachorro sem dono, a cara que os dois boys que mais amo no mundo fazem, não consigo negar nada a elas.
Eu: Ross, Ross Lynch!
Mike: Viu? Não custou nada!- disse me abraçando e bagunçando todo meu cabelo
Passamos a tarde inteira na academia, as vezes parávamos para beber agua e trocávamos de Ipod.
Eu: Meu Deus!
Mike: QUE FOI?- gritou, pois provavelmente os fones não permitiam que escutasse bem.
Eu: Eu tenho que ir, são cinco pras sete! Ele vai me buscar as oito!
Mike: Moramos na mesma casa não? Te dou carona !
Eu: Ele também tá lá em casa...
Mike: O que?
Eu: Ele veio passar o verão aqui...
Mike: Ele tá te iludindo Triz! Não vê ? Isso é um daqueles romances de filme! E eles nunca acabam bem!
Eu: Quem sabe o que é bom pra mim sou eu Michael!
Mike: Agora é Michael, mais quando ele te magoar vai ser Mike e muitas lágrimas...
Saí dali o mais rápido possível, cheguei em casa e subi os degraus até meu quarto, tão sorrateiramente e rápido, que as pessoas que estavam fazendo sei lá oque na sala nem notarão .
Sete horas, 19:00, tenho uma hora!
Tomei um banho de meia hora, para relaxar, reparti meu cabelo, deixando-o solto.
Escolhi um vestidinho jeans tomara que caia. Ele era apertado na parte de cima, até a cintura. Lá ele se abria numa saia meio rodada. Ele era simples, mais lindo.
Coloquei um colar bem colorido, e bem grande. Um anel, e claro, a pulseira que ele tinha me dado.
Passei um pouco de maquiagem, nada muito extravagante, já que o meu colar já tinha bastante extravagancia .
Era exatamente oito horas quando alguém bate na porta do meu quarto...
Pov autora
Oi gente, estou orgulhosa por ter escrito algo tão grande :D
Acho que tá ficando uma bosta, pois o numero de visualizações estão caindo a cada capitulo ...
Mais, eu escrevo mais pra mim que para o publico!
Estou pensando em fazer um capítulo biografia, já que a Natacha só tinha perguntas pra mim....
Comentem do que acharam da ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love ×R5x [concluído]
Fiksi PenggemarSerá possível duas vidas tão diferentes serem juntadas tão facilmente? Alguns vão debochar, outros iram apoiar e outros, ainda nem ligaram. Ross, morava em LA California, estava deprimido de mais para sorrir, afinal, sua namorada o traíra com seu me...