Triz's POV
Faz 5 anos que me mudei pra LA, e não me arrependo!
Minhas irmãs vieram também!
E muita coisa rolou nesses últimos anos.
A Tini engravidou do Riker....... Ela ficou com um medo absurdo de contar-lhe o ocorrido, mais quando criou coragem....
O Riker ficou sem falar com ela por um dia.
Mais no outro, chegou com um carro novo, a chave de um apartamento só deles e uma aliança!
Hoje, a Backy tem 4 anos e 7 meses! Minha afilhada, que tanto amo! (Ross - Nós amamos!) sim sim, NÓS!
Como da para perceber, esse foi o primeiro ocorrido.
Depois, o Luke e a Laura se casaram e se mudaram para Londres, triste, mais temos onde passar o verão! Eles fizeram uma linda família lá!
A Lud, ganhou o programa de dança! ( isso foi antes até da Backy) e o Ryland em comemoração levo-a para um cruzeiro, tudo bem que isso ocorreu 2 anos depois.
A Mack e o Rocky fizeram alguns trabalhos como modelos e derrepente eles fazem as malas e se mudam para casa ao lado.
Porque? Mais um bebê na família!
Nesse mesmo dia, eu e o Ross ficamos sozinhos naquela casa, pois a Delly e o Ell tinham se mudado a três meses:
Ross- Precisamos fazer igual eles!
Eu- Nos mudarmos? Pra que? A casa é só nossa mesmo!
Ross- Não bobinha, termos um mini-Ross ou uma mini-Triz!
Eu- Nem sonhando!
Sete meses depois estávamos todos na casa da tia St (como chamava minha "sogra") e o Ross chegou:
Ross- Beatriz, um certo dia te fiz a segunda pergunta mais importante, hoje é o dia de a mais importante de todas, e espero que não caia na piscina nem se machuque! ....
Beatriz Benson Sttoselse, quer se casar comigo?
Claro que aceitei.
Agora, 4 meses depois estou subindo no altar, com a Backy e o John como daminhos e o Ross como noivo.
Olho para cima e vejo o nervosismo em seus olhos, sorrio e ele tranquiliza.
É estranho como minha vida mudou de curso, achei que ia me casar com um doutor e fosse ser sua enfermeira.
Mais não, estou me casando com um musico, e sou sua inspiração e ele a minha.
A vida, nem sempre é como queremos, as vezes, ela toma um rumo e você fica desesperada com esse rumo. Assim como eu me deseperei por me apaixonar por Ross Lynch.
Mais depois da chuva, sempre vem o sol. E o destino se encarrega de tudo. E é isso que eu fiz, esperei a chuva passar.
Aprendi a tomar iniciativa, e hoje eu estou aqui!
Ross- ... Eu te amei, te amo e sempre vou te amar!
Eu- Eu também Ross!
Padre- Pode beijar a noiva!
E nos beijamos! Ai nós saímos sobre "A Thousand Years" foi mágico!
Ross- Vou te amar por mais 1.000 anos!
Eu- Eu também, e nosso bebê também!
Ross- Nosso.....- ele me beijou e me girou no ar.
Mais ainda há muita coisa para acontecer. Afinal, nosso amor é eterno como as estrelas......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love ×R5x [concluído]
FanfictionSerá possível duas vidas tão diferentes serem juntadas tão facilmente? Alguns vão debochar, outros iram apoiar e outros, ainda nem ligaram. Ross, morava em LA California, estava deprimido de mais para sorrir, afinal, sua namorada o traíra com seu me...