Dedicado a: que é sempre a primeira a ler e comentar as minhas fic's, meu muito obrigada! :D
P.O.V. Tini
Sarah- A princesinha acordou! - disse, e depois me deu um tapa
Eu- Você vai ver o que o Ri-Ross vai fazer! - tinha que manter meu teatro, interpretando a minha irmã.
John- Não tenho medo daquele gayzão!
Eu - Pois deveria ter!
Sarah- Sabe, vou ligar para ele agora!
Tom to-
_Chamada_
Xx- Alô?
Sarah- Quando se trata da sua princesinha você atende bem rápido em Rossy!
Ross- Que desagradável surpresa Sarah!
Sarah- Há Ross, acho melhor você ser mais educado! Estou com aquela tal de Beatriz, sua namoradinha...
Ross- Mais a T... - ele parou de falar
Xx- Onde a T- Triz está?
Outra voz perguntou.
John- Oi Riker, tudo bem brother?
Riker- Não me chame assim John! Cadê ela?
Jonh- Pra ter ela de volta, vamos precisar de umas coisas.....
Riker- O que ? Fala logo!
Sarah- Começamos com dez mil dólar na quinta avenida com a Medison! Em dez minutos vamos buscar. Coloque em uma bolsa preta e deixe naquele beco! Se não, bom, se não vai ser muito chato!...Se quizer te mando as coordenadas baby!
Riker- Ela vai estar lá?
Jonh- Lá vai ter um papel com o que mais vai ser preciso para solta-la
Sarah - Bay my loves!
_Chamada encerrada_
Queria gritar para ele não fazer aquilo, mais minha boca foi tampada por uma mão.
Sarah- Acho melhor ir andando!
Ela saiu...
Eu- Por que estão fazendo isso comigo?
John- Não é da sua conta garota chata! Como conseguiu namorar com o Ross?
Engoli em seco, eu namorava o Riker, mais não podia falar isso para ele.
Ficamos em silencio por algum tempo, até que a porta se abre e a Sarah entra.
John- Pegou o dinheiro?
Sarah- Peguei, aqui! Pera, .... Não tem nada aqui! Só papel higiênico enrolando pedras!
John- É você que vai pagar queridinha!
Ele acariciou minha bochecha e alguém entrou, gritando:
Xx- Não toquem na minha Martina!
Sarah- Sabia que era a pessoa errada! Seu idiota! Agora ele vai chamar a policia !
John- Primeiro vai ter que passar por cima do meu cadáver!
Sarah- Nesse ponto ele esta certo, nós temos isso- disse apontando uma arma para o Riker - E você não tem nada!
Riker- Não, é?
Nesse momento a Sarah tentou disparar....
Eu:Riker não!
Mais a coisa menos esperada aconteceu, a arma não estava carregada!
Sarah- SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO CARREGOU A ARMA!
John- De-desculpa Sah!
Sarah- NÃO ME CHAMA DE SAH!
Enquanto eles discutiam,o Riker chegou por trás do John e acertou sua cabeça com qualquer coisa que não vi.
Ele caiu, pois a pancada foi bem forte.
Sarah- Aqui seu estrupicio!
Ela colocou as balas na arma, mais, antes que ela mesmo cogitasse de atirar cinco policiais fortemente amardos entraram lá.
Policial- Coloque a arma no chão, devagar e sem fazer movimentos brusco!
Ela obedeceu e foi algemada.
O Riker me soltou da cadeira e vi a marca de ferrugem em suas mãos.
Eu- Você bateu nele com um cano? Por mim?
Riker- Quem te bateu? - perguntou sério
Eu- O que importa é que você já me soltou!
Riker- Nunca mais me deixa, por favor!?!
Eu- Olha que eu grudo que nem cola!
Riker- Eu não me importo!
Eu- Que nem carrapato!
Riker- Todo cachorro precisa de um carrapato!
Eu- Ai meu cachorrão!
Demos um daqueles beijos desesperado, do jeito que casais que não se vêem a éons dão. Algo mágico, como nos filmes.
Foi nesse momento que decidi, definitivamente nunca desgrudaria dele mesmo, ele é minha alma gêmea.
Na verdade estava planejando me mudar pra Califórnia, por que, com ele, as estrelas brilham mais, eu fico sem ar, faço coisas louca!
Tudo isso, é porque é para ser! Nós dois! Eu posso sentir isso nos meus ossos, no minha pele, no meu coração....
O Riker é o meu "para sempre"! É com ele que devo ficar! Percebi isso, definitivamente hoje!
Autora
Promessa para mim é divida! Tá ai o ultimo capitulo antes das aulas!
Alguém achou que o Riker ia se machucar? Eu achei! Mais a " sofrencia" vai começar mesmo no próximo capítulo!
Quero saber qual casal vocês mais gostam! ( comente com eu shippo Fulanos!) Opções:
∆Rea ( Ross + Bea)
¶Rini ( Riker + Tini)
×Rydovica ( Ryland + Lodovica)
• Mocky ( Mack + Rocky)
#Lauke (Laura + Luke)
O nosso tão amado Rydellington não vale, pois é claro todo mundo shippa eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love ×R5x [concluído]
FanfictionSerá possível duas vidas tão diferentes serem juntadas tão facilmente? Alguns vão debochar, outros iram apoiar e outros, ainda nem ligaram. Ross, morava em LA California, estava deprimido de mais para sorrir, afinal, sua namorada o traíra com seu me...