Entrevista

94 10 6
                                    

Bom gente, as perguntas são minhas e outras da  NatachaCrista-R5  e da Hawaii5-0_fan, vamos lá!

-Entrevista-

Bella- A primeira é pra você Mike, da  Hawaii5-0_fan.

Mike- Pode mandar!

Bella-"Tu achas que o Ross vai magoar a tua irmã?"

Mike- Bom, eu não o conheço, mais pesquisei sobre ele. Ele é um artista né?

Bella- Sim

Mike- Pois, essas pessoas só pensam em si mesma e na porra da carreira delas. Se ele tiver que escolher entre ela e a carreira, não tenho duvida que escolherá a carreira... Mais, para o bem dele, acho melhor que ele não seja como todos...

Bella- Obrigada Mike! Tenho mais uma pergunta...

Mike- Mais você é a escritora!

Bella- Eu sei, mais nem eu sei como vai ser no final...

Mike- Bem bem, você é meio doida, mais pode falar...

Bella- Okey! Como foi que você e seu pai se desentenderam?

Mike- É uma longa história... Ele queria que eu fizesse faculdade de direito, mais não é o que eu quero! Quero ser engenheiro, mas meu pai acha isso perda de tempo... Então, eu fugi de casa e fui morar com meus tios..

Triz- Achei que eram amigos...

Bella- Obrigada Mike ! Vou deixar uma foto sua na multimídia para as minhas lindas leitoras verem!

Mike- Posso dizer uma coisa para elas?

Bella- Claro!

Mike- Queria agradecer por todo o apoio que vocês dão! Isso faz com que tudo valha a pena!

Bella- Apoiadíssimo ! Esse foi Michael Benson Stossel!

Bella- Agora essas são pra você Ross..

Ross- Sim...

Bella- A pergunta é novamente da Hawaii5-0_fan : " Você ama a Triz Verdadeiramente?"

Ross- Que pergunta! Claro que a amo! Ela é minha vida! Nunca senti nada igual com ninguém! Nem mesmo com a minha ex, a Pamela, aquela vaca...

Bella- A próxima é minha, o que você acha da Rini?

Ross- Eu tento ser cupido daqueles dois, mais eles são muito tímidos, não tomam iniciativa! Isso me irrita muuuito! Mais não desisto deles ! Ele tem potencial!

Bella- Rsrsrsrsrsrsrsrs. Okey Adeus Ross!

Ross- Adeus, e obrigada a todas vocês minhas lindas fãs!

Bella- Ele não é uma peça? Triz, venha ao palco!

Triz- Desculpa Bella, estava retocando a maquiagem!

Bella- Claro, pergunta da Hawaii5-0_fan: "Achas que o Ross te ama verdadeiramente ou só esta a usar-te?"

Triz- Por que ele me usaria? Ele não é desse tipo... Eu sinto que ele me ama! Se não amasse ele não teria sofrido tanto quando me atropelaram!

Bella- Realmente, agora a minha, você já sentiu, realmente, algo pelo Luke?

Triz- A principio achava que sim, mais ele só serviu para esquecer de quem me fez sofrer. Mais na verdade, o Luke que espalhou aquele boato, então ele que me fez sofrer..

Bella- Pois, obrigada querida!

Triz -Obrigada eu!

Bella- Minha pra Matina e para o Riker

Tini e Riker- Sim?

Bella- Vocês se amam?

Tini- É, é, é, ....

Riker- Eu amo ela, falei em voz alta né?

Bella- Sim, aí que fofo vocês dois! Estão vermelhinhos!

Tini(sussurra)-Eu também amo ele...

Bella- Oxi! Bom, agora as perguntas são para mim!

Hawaii5-0_fan "De onde te surgiu a ideia para essa fic?"

Bella- Bom, a minha cabeça é bem confusa. As vezes tenho ideias loucas. Outras eu fico imaginando como seria se Ross Shor Lynch fosse meu namorado... Foi numa dessas vezes que comecei a escrever meus pensamentos, nessa fic.

NatachaCrista-R5 " Gostas de escrever tuas fic's?"

Bella- Claro! Principalmente com leitoras tão dedicadas como vocês! Mas a sério, eu gosto muito, é como escrever oque penso. Não gosto de escrever só fic's, escrevo poemas e letras de musicas quando estou quase dormindo nas aulas :D. Sempre gostei de ler e escrever, e nunca tive preguiça. Por isso só gosto de livros grandes :D

NatachaCrista-R5 "Qual seria tua reação se uma pessoa te ofendesse muito por não gostar das tuas fic's?"

Bella- Como não sou nada barraqueira, acho que xingaria a pessoa de todos palavrões que conheço. Se ela não gosta da minha fic não leia hora! Odeio quando as pessoas fazem criticas sem base!  Ninguém obriga ninguém a ler po !!! Isso me irrita!

Summer Love ×R5x [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora