Capítulo 15- parte 1

131 9 0
                                    

Pov Mack

Estava assistindo TV, junto com, tipo, todos, tirando a Triz e o Ross. O tédio reinava, principalmente, porque estavam, quase todos se pegando.

A Laura e o Luke, a Dove e o Ashton, a Zendaya e o Calum e a Olivia e o Michael.

De vela, estávamos, eu o Rocky, que era bem bonitinho. A Tini, que estava claramente caidinha pelo Riker,a Lud, que conversava sobre musica com o Ry, e a Delly estava dormindo no colo do Ell. Eles com certeza tinham alguma coisa, só que não falavam por medo dos irmãos dela. Até que entendo. Eles fizeram um mega discurso para o Ross, dizendo que não era para ele magoar a Bea. E eles não são irmãos dela....

Aí, para animar as coisas o Ross Chega gritando:

Ross- Precisodaajudadetodostiveumaideiavouprecisardeumacestadepiqueniqueuma...- parou para respirar- uma

Eu- Respira, e fale tudo, só que devagar...- interrompi-o 

Ross- Tá, eu vou fazer uma surpresa para Triz, e preciso de vocês.

Tini- O que vai fazer?

Ross- Estava pensando em fazer um clichê de filme...

Lud- Oxi, qui fofo! 

Eu- Deixa ele terminar de falar!

Ross- Piquenique sobre o luar, perto de um lago, quando nos beijar-nos, vocês fazem chover... Tipo isso, entenderam?

Riker- Que coisa mais idiota!

Rocky- E tão...

Ryland- Anos 90? Clichê? Antiquado?

Ell- Tipo, tudo isso e um pouco mais, é pedir para levar um fora!

Delly- Não é não!

Lud- É muuuuito fofo!

Tini- É romântico!

Eu- A Bea vai gostar!

O Ross faz cara de quem venceu para os irmãos.

Riker- Tá, pra que serviremos?

Ross- Temos que organizar tudo até as seis e meia...

Rocky- É a hora que vai busca-la?

Ross- Não, é que eu preciso de uma hora e meia pra me arrumar!

Ryland- Não é brincadeira, ele demora dai pra mais... - explicou fazendo-nos rir pacas

Então dividimos as tarefas, não foi todos que receberam papeis, só a Laura, o Luke (acho que o Ross só o incluiu por obrigação) os irmãos dele e as irmãs da Triz (MY!)

Arrumamos tudo, a cesta, a toalha, o cabelo do Ross :D. Tudo mesmo. O unico problema foi achar algo para ele vestir.

Aquele garoto tinha levado 10 jaquetas de couro, 20 T-shirt, 20 calças jeas, nas quais, três não eram rasgadas.

Ross- Ela não ia querer eu todo cheio de chiqueza, usando smoking  e essa coisas!

Eu- Mais tem que ser digno de uma cena de filme, então você tem que estar no minimo apresentável!

Eu, a Lud e a Tini bagunçamos a mala dele até achar uma camisa social branca e um smoking. Ainda bem que é a mãe dele  que arruma as malas...

Tini- Pronto! - anunciou para todos que esperavam na sala.

Riker- O que fotoshop não faz!

Rocky- Você tá engraçado!- começou a rir

Rydel- Ele tá fofo! Ela vai amar!

Ross- Ainda não acabou! Tem muita coisa pra fazer!

Ryry- E a primeira que você vai fazer é busca-la. Porque são exatamente oito horas!

Pov Triz

...

Pov Autora

Olha eu dividindo o capítulo nde novo! Daqui a pouco posto o outro     ;D

Summer Love ×R5x [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora