Capitulo 8-

108 12 3
                                    

Bea Pov

Sai do hospital depois de mais três dias. Estava friu e minha irma esqueceu minha blusa. Felizmente o Ross tirou a dele e me deu!
Coloquei óculos escuros a blusa do Ross que estava bem larga no meu corpo com um metro e cinqüenta e sete centímetros.
Quando simos,com os braços do Ross sobre minha cintura, uma chuva de flash nos atingiu.
Vários repórters queriam saber que eu era mais o Ross mando que eu não disesse nada.

Autora Pov

Infelizmente algumas mechas loiras que ainda estavam no cabelo de Triz caíram sobre a touca que envolvia sua cabeça, logo as pessoas iam começar a pensar coisas...

Ross Pov

Quando chegamos em casa (na casa da Bea não na minha), não dei tempo nem para ela abrir a porta. A peguei no colo  e deixei-a no sofá.

Não havia ninguém fora a gente, pois estavam todos a dormir! Ficamos lá, só nós dois, assistindo ao Disney Channel. Na verdade eu assistindo e ela tentando tirar o controle de mim, mas ai ela cansou e deixou para lá.

Bea: Você é mesmo impossível!

Eu: O impossível a quem não resistes não é mesmo?

Bea: Tenho que confessar, você é muiiiiiiito idiota!- disse rindo

Eu:Com isso desencadeou meu ódio Cali!- começamos a nos beijar até uma noticia nada agradável entrar no ar


Noticias_Noticias_Noticias

Repórter: Nesse dia 26 de junho, Ross Lynch, uns dos nossos atores e cantores favoritos, foi visto ,ao sair do hospital com uma garota misteriosa! Nossos repórteres que estavam presentes notaram que a garota tinha aproximadamente 1,57 metros e mechas loiras. A descrição parece com a parceira de serie do Ross, Laura Marano. O relacionamento entre eles já era especula desde que se beijaram no programa, aqui estão as senas românticas e algumas foto do nosso casalzinho que já tem até nome: Raura!

Fotos que absolutamente não eram minha e da Laura foram exibidas, uma, eu estava, supostamente em cima dela num sofá um tanto familiar...

Triz:É ISSO? ISSO QUE VOCÊ FAZ QUANDO ESTOU CORRENDO PERIGO DE VIDA? LEVA AQUELA VADIA PARA O QUARTO E SOBE EM CIMA DELA? E ACHEI QUE ME AMAVA! SEU PORCO NOJENTO,TRAIDOR!- gritou chorando mares de lagrimas e saiu dali correndo.

Claro que fui atrás dela, mais assim que alcancei a porta de seu quarto ela bateu a mesma com tanta força que acordou todos, e todos ficaram a me olhar com cara de desentendidos. Eu os entendia, eu só sabia que nada sabia... nessas horas eu viro até filósofo!

Voltei a sala e ainda peguei o fim da noticia

Repórter:Fontes confirmaram  Raura is real!

Ai o Luke apareceu atrás de mim

Luke: Viu no que dá tentar roubar a minha girl? Você nunca a terá, afinal, Raura is real!- começou a dar gargalhadas, e só me apetecia quebrar a cara daquele vaco!



  




Summer Love ×R5x [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora