Mesmo capítulo

90 6 5
                                    

Gente! Cheguei a mil reads! Estou muito feliz com minhas leitoras maravilhosas, e todas minhas m.a.v, algo que descobri hoje oque significa.
(M elhores A migas V irtuais)

As que sempre comentam e votam. As que conversam comigo e me deixam louca queremdo um novo capitulo.

Como já disse antes, vocês são a razão para que eu continua a fic, e mesmo não tendo tantos leitores como nas minhas fic favoritas ( antes que me perguntem, o print vai estar na multimídia, leiam, essas fics são incríveis. As autoras são Isy_69, NatachaCrista-R5, Marta_R5 e DreamerGirl4ever) as leitoras que tenho são ótimas!

E mais uma coisa, tinha uma meta pessoal, que não tenho certeza se a contei para você, era terminar a fic toda antes do fim das férias, mais não será possível, pois as aulas começam segunda :(

Talvez, só falte uns dois capítulos, pois na minhas contas só terão mais uns 5 ou 6 capítulos, e hoje espero postar mais um!

E, por fim, sobre a segunda temporada....

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

Não acho que eu vá fazer uma. Mais, farei uma nova história, e gostaria de saber a opinião de vocês, vocês querem que seja uma fic ou não?

Se sim, com o Ross ou com o Riker?

E mais uma ultima pergunta

#Stay Whit Me , #*Ημίθεους αδηφάγα , ou #The Beast&The Beautiful.

Todas serão do R5! Comentem o titulo que mais chamou vossa atenção!

*Semideuses Vorazes ( Em grego antigo!)

Summer Love ×R5x [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora