Cápitulo 4-

201 13 1
                                    

Bea

Arg... de onde eu tirei de dar uma festa escondida dos meus pais?Eu não sou assim, mais aquele loiro,... com aquele sorriso, ou melhor ,com seu olhar ele me fez querer impreciona-lo!

Mais bem,... é sabado a noite, só temos aula segunda( sim, temos mais uma semana de aula)... Tudo isso tava pedindo por uma social...

Peguei meu smartphone digite:

Social na minha casa hoje, as sete e quarenta e cinco!

Espero todos lá!;D

*-*Triz

Entrei no meu quarto, liguei para encomendar cupcakes, sanduiches, e coisas do tipo, pensei em sair de casa com minha suzuki rosa, que ganhei de aniversário para comprar salgadinhos, refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas.

Estava quase saindo de casa quando uma voz interrompeu meus pensamentos:

Xx: Onde se vai?

Eu: Há, oi Ross, comprar coisas para a festa, por que?

Ross: Quero ir também! você precisa de alguem para levar as compras...

Eu: Tá, tanto faz...

Ele me seguiu ate a garagem, quando viu todas aquelas motos e carros quase surtou:

Ross: Puts, essa é...

Eu: Sim, essa é a Kasinski Comet SR 150...

Ross: Uau, e aquela é a MV Agusta F4?

Eu: Sim

Ross: E aquele carro é um Rolls-Royce? E-e um Maibach?E um Cadillac SLS?- Gritou a ultima parte

Eu: Sim Ross, são sim, e daí?

Ross: Nunca andei em nenhum desses... Posso fazer um test drive?

Eu: Okey, escolhe um carro, me leva até o Wallmart, empurra o corrinho dentro do supermercado, voltamos para casa e fim... Que tal?

Ross: Mais qual?...

Ele levou 20 minutos pensando para depois decidir ir com o Cadillac, a escolha mais obvia...

*No Mercardo

Entrei no supermercado depois de vinte minutos numa agradável corrida de Cadillac SLS com o Ross. Nós conversamos sobre música, carros, motos, mais precisamente música. Ele era compositor, musicista, dançarino, ator e cantor!

Disse a ele que eu também sabia dançar, cantar, tocar tudo, (eu sabia tocar tudo mesmo!) e até sabia compor....

Mais para meu doce azar ele quis ouvir minha música, puta merda!... Mais fora isso a conversa foi espetacular! Pena que acabou:(

Pegamos um carrinho grande, comprei 10 guaranas e 10 cocas (para os bebês) e 7,isso mesmo, 7 garrafas de vodka! Comprei também algumas frutas, para preparar uns drinques e 15 sacos de batatas fritas! Tudo o que um adolescente poderia querer!

Cheguei em casa e me deparei com uma péssima novidade, meu pai não tinha saído para trabalhar ainda, há seu nome é Chase e minha mãe Bella, são médicos e trabalhão para um velho manco chamado Gregory House.

-Há ,oi papai!- saldei-o com o meu melhor sorriso falso

- Suas irmãs saíram, estavam esperando vocês, mais como não apareceram, foram mostrar a cidade para as visitas...

-É, mais o que o senhor faz aqui ainda?

-Afs... o House mandou-me comprar bananas!

-Não vou querer saber porque né?

-Nope_ carregando no ''p''- Bom, mais esse caso é mais especial que os outros..._ ele ia continuar a falar, mais felizmente aquele trequinho que os médicos usam para se comunicar,(não é celular) soutou uns bipes, e me deixou falando com o vácuo.

-Bom,o que cê quer fazer, boy?

-Que tal um belo e lindo filme, ... depois que colocar essas pesadissimas sacolas na mesa!- terminamos de guardar as compras e fomos ver um filme, Insurgente, até que legal. Achei, que por ser homem ia querer ver filme de terror, ainda bem que não!!!
O filme estava quase no fim e eu apaguei...


Summer Love ×R5x [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora