LUNA MONTENEGRO
📍BARCELONA, ESPANHAAo chegar em frente a mansão, senti o nervosismo tomar conta de mim. Era a minha primeira vez com um paciente. Era um novo desafio para a minha vida, com a minha conquista sem precisar de ajuda de Papai. Eu tinha conquistado o meu emprego pelo meu próprio mérito.
Eu respirei fundo, ao tocar a campanhia, ajeito o meu jaleco e o cabelo, tento relaxar o rosto. Era uma nova oportunidade que estava se abrindo para a minha carreira.
Quando a porta foi aberta por Héctor, que me encarou de cima a baixo, talvez surpreso por descobrir que a fisioterapeuta dele, era alguns anos mais velha.
― Você é o Héctor Fort, certo? ― O questiono gentilmente com um sorriso no rosto, tentando não transparecer o nervosismo em minhas palavras. Ele assentiu. ―
― Sim, e você Luna Montenegro? ― Héctor questionou de volta, com um sorriso sem mostrar os dentes, assenti levemente. ― Entra.
Ele me deu espaço para entrar, passei por ele, com minhas mãos agarradas firmemente na alça da minha bolsa pendurada em meu ombro, encarei a extensão da sala, que era gigantesca. Virei-me para encara-lo.
― O time já estruturou uma sala, aqui em casa, para as fisioterapias. Siga-me. ― Ele pediu passando em minha frente, caminhei um pouco atrás dele que usava muletas ―
Ao caminhar pela extensão do longo corredor, ele abre uma das últimas porta no fim do corredor. Entro percebendo toda a sala equipada adequadamente, para as sessões de fisioterapia.
― Vamos começar? ― Pergunto, já direcionando o meu olhar para a área de trabalho. ―
― Claro, agora deixo nas suas mãos a minha recuperação, Montenegro. ― Ele diz tentando ser otimista, mas a sua voz demonstrava um tom de tristeza. ―
― Para isso, eu preciso que você confie na sua capacidade para se recuperar o mais rápido possível, Héctor. ― Digo sutilmente, sorrio incentivadora, ele retribuiu o sorriso. ―
Eu estava decidida a ajudá-lo na recuperação, e espero que esses anos de faculdade, possa me ajudar o mais rápido possível.
― Vamos começar com os alongamentos. ― Explico, e ele apenas concordou com a cabeça ―
Comecei com alongamentos suaves para aquecer os músculos e preparar o pé direito, que era o motivo dele mandar de muletas. Os exercícios suaves era um preparatório para os mais intensos. Eu guiei Héctor em cada movimento, e a todo momento perguntado se estava " tudo bem " era a primeira vez após meses, era normal se ele sentisse algum desconforto ou dor. Acompanhei ele para que mantivesse a postura corretamente e a respiração adequadamente.
A segunda parte dos exercícios, ensinei a ele como se fazia os exercícios para fortalecer os músculos do pé direito e o tornozelo. Isso incluía em atividades para levantar o pé com pesos leves, fazer movimento de flexão e extensão, para trabalhar e dar resultados. Esses exercícios valeram para todo o corpo também, ele ficou muito tempo deitado em uma cama de hospital, e os músculos estavam doloridos a cada levantamento de peso que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝐻𝑒́𝑐𝑡𝑜𝑟 𝐹𝑜𝑟𝑡
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um acidente muda completamente a vida de Héctor Fort. Quando após um grave acidente que deixou Héctor em coma por meses. Ele acorda com o sentimento de ter perdido tudo que era mútuo, sem apoio algum ao não ser da sua irmã. Ele tinha que te...