13.

1.2K 104 7
                                    

HÉCTOR FORT
📍BARCELONA, ESPANHA

HÉCTOR FORT📍BARCELONA, ESPANHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia estava completamente sem cor para mim, depois do que fiz com Luna, terminar e não dar um motivo para ela, isso está me matando. Odiava saber que não podia mandar uma mensagem para ela, para conversarmos. 

Era um silêncio ensurdecedor em meu quarto, a risada dela ainda ecoava pela minha cabeça. A voz doce que me fazia sentir aquele friozinho no estômago. 

Mas que merda eu estava fazendo da minha vida. Seguir ordens e regras, eu nunca fiz isso porque decidi obedecer tudo calado justo agora. 

Ver a mulher que estou completamente apaixonado chorando por minha causa. Me fez sentir um lixo como pessoa. Luna não merecia isso o que eu fiz com ela, não depois do que ela passou com aquele idiota do Fermin. E eu estava me tornando um idiota na vida dela igual a ele. 

Estar sentado nessa mesa tentando ser uma família normal com os meus pais e Maya era completamente ridículo. Era evidente a preferência deles por ela. 

— Não se esqueça, Héctor. Treino e depois casa. — Minha mãe ordenou, sem me olhar direito — 

Senti uma pontada de raiva e frustração. Estava cansado disso tudo, principal dessa mentira. 

— Não, mãe. Eu cansei de sempre fazer o que vocês sempre querem e não vou ficar seguindo ordens de vocês. — Respondi em um tom firme. — 

Um silêncio pesado caiu sobre a mesa. Meu pai largou os talheres e olhou para mim, com uma expressão nada boa. Maya, ao lado dele, parecia desconfortável, mas não disse nada. Minha mãe, no entanto, apertou os lábios e seus olhos se estreitaram.

— O que você disse? — Ela perguntou, como se não acreditasse no que acabava de ouvir — 

— Você me ouviu. Estou cansado de ser tratado como se eu não importasse. Vocês já me fizeram tanto mal e continuam fazendo, por culpa de vocês tive que terminar com a mulher que eu amo. E você sabe o motivo, Maya? Eles me ameaçaram de contar isso ao clube apenas para me prejudicar, não porque eles estavam preocupados ou algo assim e não queira me dizer que isso pode ter sido um mal entendido que eles mesmo me falaram outra coisa — Comentei seriamente, levantado-me — 

— Héctor, do que está falando? — Maya olhou para mim, confusa e preocupada — 

— Héctor, chega. Você está exagerando. — A voz de minha mãe estava mais severa — 

— Exagerando? — Eu ri, mas não havia humor no riso — Acho que demorou para mim enxergar a família feliz que vocês são sem mim, e eu não irei ficar mais um dia nessa casa. Não é a primeira vez que saio de casa, e assim que eu sair vocês podem voltar a ser família feliz. 

Minha mãe ficou imóvel enquanto me olhava, e seu olhar ainda repudiava sobre mim, olhei para meu pai qua não estava nenhum pouco afetado. Desvio o olhar para Maya que estava apreensiva. 

𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝐻𝑒́𝑐𝑡𝑜𝑟 𝐹𝑜𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora