04.

1.9K 146 25
                                    

LUNA MONTENEGRO
📍BARCELONA, ESPANHA

Estava tentando pela milésima vez dormir mais um pouco, ainda o sol nem estava presente no céu, peguei meu celular vendo cinco da manhã estampado na tela de bloqueio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tentando pela milésima vez dormir mais um pouco, ainda o sol nem estava presente no céu, peguei meu celular vendo cinco da manhã estampado na tela de bloqueio.

A história toda que Héctor tinha me contando ontem, fez eu ficar muito pensativa com tudo. Saber que ele guardava tudo aquilo com ele, e não tinha ninguém para conversar sobre isso, era extremamente difícil. Mas eu não entendi, ele confiar em mim, eu sou apenas a fisioterapeuta dele.

Solto um grunhido de raiva, levantando-me da cama contra gosto, por saber que não conseguiria voltar a dormir. Caminho até o banheiro para tomar um banho, para acordar. Demoro afim do tempo passar um pouco mais rápido.

Decidi colocar minha roupa de academia, eu não era muito acostumada a correr tão cedo, mas hoje algo estava me incentivando.

Matteo não acordaria tão cedo, ele tinha ido dormir tarde por causa dos estudos para a prova da escola dele.

Tomo uma das vitaminas que Mat, sempre fazia para nós dois, muitas das vezes revezavamos nisso. Era um costume de irmãos.

Pego meu fone e meu celular, não conseguia correr ou caminhar sem escutar música, pego as chaves do apartamento e tranco a porta ao sair para fora. Coloco meus fones que já tocava " Greedy " da Tate mcrae. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, encarando o céu que já estava claro.

A minha caminhada seria até a praia, que era algumas quadras de onde eu morava. Caminho, sentindo o ar fresco da manhã batendo contra meu corpo, sorrio por ver outras pessoas também se exercitando, era algo saudável e muito produtivo. Eu não era uma pessoa muito ativa nos exercícios físicos, mais pelo menos duas vezes na semana eu saia para caminhar, era algo que fazia parte da minha rotina.

Escuto pelo fone o som de uma nova notificação, pego meu celular e vejo que era uma mensagem de Matteo, me surpreendo por ver o quão cedo ele acordou, enquanto respondia a mensagem dele. Não prestei atenção no caminho e acabei dando um encontrão com outra pessoa, me desequilibro, quase me esborrachando no chão, mas a pessoa segura minha cintura firmemente, não deixando a minha queda acontecer. Desvio o meu olhar que encontrou os olhos castanhos escuros, engoli em seco mantendo o contato visual. Dois anos depois estou o reencontrando.

― Luna, quanto tempo. ― A voz rouca carregada de surpresa quebrou o silêncio, ajeito minha postura e tiro os fones de ouvido ―

― Fer...Fermin, dois anos faz muito tempo ― Falo tentando não vacilar em minha voz, com aqueles olhos castanhos prestando atenção em cada ação que eu fazia ―

― Deveria prestar atenção no caminho, se fosse outra pessoa, poderia não ser tão gentil ― Fermin diz calmo, engoli em seco novamente. A minha fixa não tinha caído que estava na frente dele novamente após dois anos ―

𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝐻𝑒́𝑐𝑡𝑜𝑟 𝐹𝑜𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora