LUNA MONTENEGRO
📍BARCELONA, ESPANHAFazia alguns dias que eu não via o Héctor. Desde que voltamos da casa de campo, no mesmo dia em que ele descobriu aquela carta, ele ficou distante, estranho. Não atendia minhas ligações e parecia ter desaparecido. Isso estava me deixando muito preocupada.
Tentei ligar para ele várias vezes hoje, mas era como se ele estivesse determinado a me ignorar. Nem ao menos respondia às minhas mensagens. Deixei o celular em cima da bancada, respirando fundo, enquanto passava as mãos pelo cabelo, sem saber o que fazer. O que estava acontecendo com ele?
— Lunita! Bom dia, maninha! — Ouvi a voz animada do Matteo entrando na cozinha. — Que cara é essa?
— Bom dia, Mat. Só alguns problemas… — Respondi, sem muita energia. —
— Esse problema tem nome e sobrenome, né? Héctor Fort, acertei? — Ele disse, cruzando os braços com um sorriso divertido. —
— Por que você me conhece tão bem? Não consigo esconder nada de você mesmo, né — Admiti, com um sorriso fraco. —
— Claro que não, e estou aqui para te escutar. Conta pra mim, o que aconteceu? — Matteo falou, parando ao meu lado. —
— Promete que vai guardar segredo? — Perguntei, olhando para ele com seriedade. —
— Eu prometo, confia em mim. — Matteo respondeu, firme, me dando a confiança que eu precisava para continuar. —
Suspirei fundo antes de continuar, buscando as palavras certas.
— No fim de semana que passamos na casa de campo, o Héctor descobriu uma coisa... Uma carta que dizia que a família dele, as pessoas que o criaram, não são a família biológica dele. — Fiz uma pausa, sentindo o peso das palavras. — E, pelo que diz a carta, a verdadeira família dele é... os Lorenzetti.
— Os Lorenzetti? — Matteo arqueou as sobrancelhas, surpreso. — Cara, isso é pesado. Nosso pai vai surtar se descobrir.
— Eu sei. E é por isso que estou tão confusa e preocupada. Não sei como lidar com isso, e o Héctor... ele está se afastando de mim, não sei o que está passando pela cabeça dele. — Minha voz saiu quase em um sussurro, cheia de preocupação. —
Matteo me puxou para um abraço apertado, deixando-me descansar a cabeça em seu ombro.
— Calma, maninha, não fica assim — Ele disse em um tom suave, passando a mão pelos meus cabelos. — Eu sei que é muita coisa pra processar, mas não se preocupa tanto. O Héctor só precisa de tempo, ele vai voltar. Ele te ama, isso não mudou.
— Eu sei, mas é tão difícil não poder fazer nada... — Murmurei, fechando os olhos, tentando encontrar conforto naquele abraço. —
— Eu entendo, mas às vezes, dar espaço é o melhor que você pode fazer. — Matteo afagou minhas costas com ternura. — Confia em mim, ele vai te procurar quando estiver pronto. E quando isso acontecer, você vai estar lá, do lado dele, como sempre esteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝐻𝑒́𝑐𝑡𝑜𝑟 𝐹𝑜𝑟𝑡
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um acidente muda completamente a vida de Héctor Fort. Quando após um grave acidente que deixou Héctor em coma por meses. Ele acorda com o sentimento de ter perdido tudo que era mútuo, sem apoio algum ao não ser da sua irmã. Ele tinha que te...