17.

948 83 2
                                    

HÉCTOR FORT
📍BARCELONA, ESPANHA

A última semana tinha sido um sufoco com os treinos tão intensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A última semana tinha sido um sufoco com os treinos tão intensos. O final da temporada se aproximando a cada dia, e só conseguia pensar nas férias, não porque eu estava cansado do futebol, pelo contrário eu jogaria temporada por temporada sem férias. Até porque eu amo o que eu escolhi para exercer. 

Com tudo isso, acho que tenho passado bem menos tempo com a Luna. E além de tudo, os acontecimentos dos últimos dias ela tem se fechado mais do que eu esperava, mesmo eu tentando alegrá-la, nada parece funcionar. 

Eu estava disposto a fazer uma surpresa para ela nem que fosse para tirar ela um pouco da rotina só de trabalho, estudos e casa.

Maya era a minha melhor opção, por ela estar quase casada com Pablo. E o relacionamentos deles terem sobrevivido a tantas coisas. E também eu não iria pedir ajuda para o Lamine ou o Marc, era quase impossível sair algo que preste deles. 

— Então, você vai parar de enrolar e me dizer o que você quer, Héctor? — Maya perguntou, ainda esperando por uma resposta — 

Eu sorri para Maya, sabendo que ela tinha razão. Eu estava realmente enrolando, talvez por ainda estar um pouco inseguro sobre como pedir ajuda.

— Tá bom, tá bom. — Respondi, levantando as mãos em sinal de rendição. — É sobre a Luna. Eu queria fazer algo especial para ela, sabe? Algo que a tire um pouco dessa rotina pesada que ela anda tendo. Mas sinceramente, não sei por onde começar.

Maya arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços como se estivesse esperando por mais detalhes.

— Ok, já entendi que você quer fazer uma surpresa para ela. Mas por que você acha que precisa da minha ajuda, Héctor? — Ela perguntou, agora mais interessada — 

— Porque você e Pablo têm um relacionamento que sobreviveu a tudo. Vocês sabem como manter as coisas interessantes, como se apoiar nas dificuldades. E, sinceramente, preciso de um pouco dessa magia que vocês têm. — Admiti, sentindo que talvez estivesse me expondo demais, mas não via outra forma — 

Maya riu, mas foi uma risada suave, compreensiva.

— Ah, agora faz sentido. — Ela disse, pensativa. — Bom, a primeira coisa que você precisa fazer é pensar no que realmente faria Luna se sentir especial. O que a faria sorrir, relaxar, esquecer um pouco desses problemas todos?

Parei para pensar, tentando me lembrar dos momentos em que Luna parecia mais feliz. Ela sempre amava pequenas surpresas, momentos íntimos e pessoais, longe de toda a pressão e expectativa.

𝗠𝗬 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝐻𝑒́𝑐𝑡𝑜𝑟 𝐹𝑜𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora