Gabriela havia passado o dia pensando no que havia visto no espelho, e percebeu que seu irmão também, já que os dois estavam mais quietos que o normal. Rejeitaram fazer qualquer coisa, como jogar xadrez bruxo, visitar Hagrid e ir brincar na neve.
Quando anoiteceu e os três foram se deitar para dormir, Gabriela não conseguiu pegar no sono. Ao notar que os dois pareciam estar dormindo, ela decidiu ir atrás do espelho novamente. No entanto, assim que se levantou e pegou a capa, ela ouviu Harry se levantando de sua cama.
— Não conseguindo dormir também, né? — Perguntou Harry, ao se aproximar da irmã.
— Sim, preciso vê-los de novo, Harry. — Disse Gabriela, com medo que seu irmão não a deixasse ir.
— Eu sei, eu também. Vamos logo antes que Ron acorde e queira nos impedir. — Harry pega a capa de suas mãos e os cobre com ela.
Nessa terceira noite, eles encontraram o caminho ainda mais rapidamente do que nas noites anteriores. Andavam tão depressa que sabiam que estavam fazendo mais barulho do que o normal, mas por sorte não encontraram ninguém.
E lá estavam sua mãe e seu pai, sorrindo novamente para ela mais uma vez. Desta vez, Gabriela e Harry estavam sentados no chão um do lado do outro, enquanto observavam seus pais ao redor deles pelo espelho. Uma família, seriam uma linda família se Voldemort não os tivesse assassinado naquela noite. E não havia nada que pudesse impedi-la de ficar ali a noite inteira com seus pais e seu irmão. Nada.
A não ser...
— Voltaram, crianças?
Gabriela sentiu como se todo o seu corpo tivesse congelado. Olhou para trás e viu a figura de Alvo Dumbledore se aproximando dos dois. Estavam ferrados.
— Estou vendo que vocês como tantos que vieram antes descobriram os encantos do Espelho de Ojesed.
"Espelho de Ojesed?" Ela pensou, lembrando-se vagamente de ter lido sobre ele em algum lugar.
— Imagino que já saibam o que ele faz. — Continua Dumbledore, e os dois sacodem suas cabeças negativamente.
— Deixe-me explicar. O homem mais feliz do mundo poderia usar Espelho de Ojesed como um espelho normal, ou seja, ele olharia e se veria exatamente como é. Isso os ajuda a pensar?
Gabriela pensou por um momento e então respondeu baixinho:
— Ele nos mostra o que desejamos, seja o que for que desejemos...
- Sim e não - Disse Dumbledore. - Mostra-nos nada mais nem menos do que o desejo mais íntimo, mais desesperado de nossos corações.
Vocês, que nunca conheceram seus pais, os veem de pé à sua volta. — Explicou Dumbledore.— Lembrem-se de uma coisa. Esse espelho não nos dá nem o conhecimento nem a verdade. Muitos homens que definharam diante dele, fascinados pelo que viram, ou enlouqueceram sem saber se o que o espelho mostrava era real ou sequer possível. — Alarmou Dumbledore — E é por isso que o espelho vai ser levado para uma nova casa amanhã, crianças, e peço que vocês não voltem a procurá-lo. Se algum dia o encontrarem, estarão prepara-dos. Não faz bem viver sonhando, e se esquecer de viver.
[...]
Na manhã seguinte, Gabriela acordou animada para escrever a carta de resposta para Draco. Após se arrumar, foi em direção ao Corujal do castelo, trazendo consigo um envelope, uma pena, uma tinta e um selo. Ao chegar lá, sentou-se no chão para começar a escrever.
"Querido, Malfoy.
Feliz Natal para você também, um pouco atrasado. Fiquei muito feliz ao ler sua carta, esperei por ela o dia inteiro...""Não", ela pensou. Estava meloso demais.
"Querido, Malfoy.
Feliz Natal para você também, um pouco atrasado. Fiquei muito feliz ao ler sua carta, obrigada por não ter esquecido. Também tive um ótimo dia, foi o melhor Natal da minha vida! Comi várias comidas deliciosas..."Esfomeada demais..." Ela pensou novamente.
"Querido, Malfoy.
Feliz Natal para você também, um pouco atrasado. Fiquei muito feliz ao ler sua carta, obrigada por não ter esquecido. Também tive um ótimo dia, foi o melhor Natal da minha vida! Estava tudo perfeito e ganhei vários presentes! Assim como você, meu dia só seria perfeito se você e o resto dos nossos amigos estivessem aqui passando o Natal comigo. Quem sabe ano que vem. E não se preocupe com presentes, essa carta já foi o melhor presente de todos.Saudades de você.
G.P"
Ela ficou contente com o resultado e logo enfia o papel dentro do envelope, fechando-o com um selo. Levanta-se do chão e caminhou até Edwiges.
— Oi Edwiges, quanto tempo. — Disse Gabriela ao acariciar a coruja. — Preciso que entregue esse envelope na casa de Draco, na Mansão Malfoy. Ok? — Perguntou à coruja, esticando o envelope para ela. Que de um jeito surpreendente, entendeu o que Gabriela disse e pegou a carta usando seu bico, voando instantes depois.
Ela rezava que a carta chegasse até ele.
[...]
Dumbledore convencera os gêmeos a não
retornarem a procurar o espelho de Ojesed, e durante o resto das férias de Natal a capa da in-
visibilidade permaneceu guardada no fundo do baú do dormitório. Gabriela tivera mais facilidade em esquecer o que viu no espelho do que Harry, tentava se ocupar com o máximo de coisas possíveis para fazer para não pensar naquilo. Como brincar na neve, jogar xadrez bruxo com Ron, ler livros atrás de Nicolau Flamel, enviar e responder cartas de seus colegas da Sonserina e devorar doces no salão principal. Já Harry começou a ter muitos pesadelos, sonhava repetidamente com os pais desaparecendo em um relâmpago de luz verde enquanto uma voz esganiçada gargalhava.Gabriela estava ficando furiosa por não conseguir obter nenhuma informação sobre Nicolau Flamel. Ela queria encontrar informações sobre ele logo, entender o motivo do mistério sobre ele e descobrir qual era a relação dele com Dumbledore, Hagrid, Snape e os outros professores de Hogwarts. Além disso, não queria decepcionar Hermione, que retornaria à Hogwarts em breve, esperançosa de que tivessem encontrado algo sobre ele.
— Oii amores! Tudo bem? Me desculpem pela demora para atualizar a fanfic, prometo tentar postar aqui com mais frequência. Eu inventei de começar a escrever duas histórias ao mesmo tempo então tenho que dividir o meu tempo entre as duas.
— Espero que tenham gostado do capítulo, curtam e comentem bastante! E me desculpem caso tenha algum erro ortográfico, mesmo eu tendo revisado o capítulo.
— Me sigam no meu TikTok: @lilymallfoy
— Beijinhos 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE, draco malfoy
FanficNIGHTMARE | "gêmeos com os poderes de vencer o Lorde das Trevas nascerão quando o sétimo mês terminar...e juntos, serão a ruína do Lorde das Trevas." A narrativa da história da vida de Gabriela Potter, irmã gêmea do famoso Menino-Que-Sobreviveu. Lo...