E eu tropeço com meus pés descalços até a cozinha
Ainda sonolento, mas acordado para a vida
E eu sei, eu sei, vai ser um dia bom
Hello, You Beautiful Thing – Jason MrazEu flertei com Jackson Scott Hill?
É o primeiro pensamento que atravessa a minha mente quando eu finalmente acordo no dia seguinte, em meio à confusão de cobertores e travesseiros. Sinto a minha cabeça rodar levemente, exatamente como ontem.
Meu. Deus. Eu realmente flertei com Jackson Scott Hill.
Ao me levantar, por fim, e adentrar a minha sala de estar, encontro as duas solitárias taças de vidro sobre a mesinha de centro, ao lado da vazia garrafa de vinho. Lembranças do dia anterior correm diante dos meus olhos.
– Nós quase nos beijamos. – As palavras saem como meras murmurações entre os meus lábios. No mesmo instante eu afundo o meu rosto entre as minhas mãos, sentindo a minha bochecha esquentar. – E a pior parte é que eu não me sinto arrependida.
Mas eu deveria estar arrependida, certo? Afinal, estamos falando de Jackson Scott Hill.
Maggie passa entre as minhas pernas, onde posso sentir o seu macio e sedoso pelo. Ela encosta o seu focinho gelado em meu pé, pedindo por carinho.
– Ontem você sumiu. – Brigo com ela. – Ficou com medo do Jackson? – Fico a encarando, esperando alguma resposta.
Estou esperando a resposta de uma pequena gata em plena manhã de sábado. Balanço a cabeça, rindo sozinha. Caminho arrastadamente até a apertada e simples cozinha, pensando no que farei de café da manhã.
Será que Jackson Hill já está acordado? Será que ele pensou em mim nesta manhã? Será que ele realmente queria me beijar de volta? Ou será que ele inventou qualquer desculpa para não me beijar? Argh! Eu só queria, por um minuto inteiro, não pensar nele. Mas, infelizmente, descobri que essa é uma tarefa praticamente impossível desde o dia que eu conheci o residente Scott.
Um apito ressoa do meu celular, chamando a minha atenção. É a notificação de alguma mensagem. Meu Deus, será que é Jackson?
"Você consegue chegar mais cedo para me ajudar a montar os cupcakes? Halley irá buscar o bolo na confeitaria." É o que diz a mensagem de Ocean, um velho amigo.
Oh meu Deus! Passo a mão em minha testa, respirando profundamente. Hoje é a festa de aniversário da Stella, sua filha, e eu me esqueci completamente. Nem mesmo comprei um presente a ela.
"Claro! Daqui a pouco eu chego aí!" Digito apressadamente em resposta a ele.
✿✿✿
– Tia Sol! – A pequena Stella pula animadamente em meus braços. Ela, então, se pendura em meu pescoço, rindo bobamente. E eu sou completamente apaixonada pelo seu sorriso inocente.
– Oi, Stella! Puxa vida! – Exclamo, fingindo estar sentindo um grande peso sobre os meus ombros. – Como você cresceu. – Levemente, faço cócegas em sua barriguinha minimamente saliente. – Quantos anos você está fazendo?
– Quato. – Ela ergue os seus pequenos e gordinhos dedos para cima, fazendo questão de me mostrar o número quatro.
– Tudo isso? – Arregalo os meus olhos, fingindo estar absolutamente surpresa. – Eu trouxe um presente para você. – Inclino o meu rosto para poder sussurrar em seu ouvido, como se eu estivesse prestes a lhe contar um grande e revelador segredo. – É aquela boneca que você queria.
E ela salta do meu colo para finalmente agarrar a colorida caixa de presente que está em minhas mãos. Vejo–a saltitar de maneira empolgada pela casa enquanto gritinhos de alegria saem dos seus lábios. Os delicados cachos do seu cabelo escuro sobem e descem pelas suas costas a cada mínimo pulinho que ela dá, e os seus olhos castanhos estão brilhando de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores para Sol
Romance[Spin-Off de Violetas em Saturno] Dizem que Violet Sun Dawson é radiante como o Sol e inocente como as flores do campo. Sonhadora nata, a garota de cabelo laranja passou a vida se escondendo atrás de livros de romances irreais e séries coreanas. Mas...