Então não vou mais hesitar, não mais, não mais
Não posso esperar, eu tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Esse é o nosso destino, eu sou seu
I'm Yours – Jason MrazCereja. Os doces lábios de Jackson Hill estranhamente têm gosto de cereja.
E, até o presente momento, eu jamais imaginaria estar viciada no suave gosto de uma simples cereja. Jamais cogitaria a hipótese de sentir uma leve abstinência em um gosto tão banal e tão clichê como a cereja.
Certo, talvez eu realmente esteja delirando e inventando gostos aleatórios para os seus lábios – que, aliás, encaixam-se com louvor sobre os meus –, mas... sim, cereja.
Após finalmente abrir a porta do seu apartamento, Jackson se vira em minha direção, pronto para me beijar novamente. E, por mais que todas as células do meu corpo gritem por ele neste exato momento, tento, com toda a finita sanidade que ainda há em mim, concentrar-me em analisar o seu apartamento.
– Caramba. – Suspiro por um momento, permitindo-me dar um passo a frente. – Você é mesmo um playboyzinho. – Os meus curiosos olhos passeiam demoradamente em cada móvel cuidadosamente planejado e escolhido.
– Certo. – Ele simplesmente inclina os seus ombros, como se não desse muita importância para isso. – Será que agora podemos... – Percebo os seus olhos castanhos descendo lentamente pelo meu rosto.
As minhas mãos repousam em seu peito no exato segundo em que a minha atenção levemente recai sobre os grandes vasos de planta que estão no canto de sua sala. Pisco algumas vezes e, então, empurro-o delicadamente.
– O que é que... – Começo a perguntar enquanto caminho despreocupadamente em direção aos espaçosos vasos.
E eu noto, pelo canto dos olhos, que Jackson parece levemente desapontado com a minha aparente falta de interesse. Mas, qual é? Quem imaginaria que Jackson Scott Hill teria vasos de flores em seu apartamento?
Ao me aproximar, percebo, então, que se trata de pequenas e delicadas margaridas. E as incontáveis flores estão absolutamente deslumbrantes. As suas pétalas parecem reluzir sob a fraca luz da sala. Jackson Scott Hill cultiva a minha flor preferida em seu apartamento.
– Elas são lindas. – Suspiro, verdadeiramente impressionada com a visão.
Sobre o sofá, avisto um grande e pesado livro sobre floricultura. Então, aperto os meus olhos antes de o pegar em minha mão. Percebo que, entre as suas incontáveis folhas, há um pedaço de papel servindo como marca página. E nele está escrito "Flores para Sol".
– Hope... – Sussurro ao me lembrar do misterioso pedaço de papel que a garota fez questão de entregar, em segredo, para Jack.
Ergo as minhas sobrancelhas em uma agradável surpresa ao notar que ela está marcando justamente o capítulo sobre o cultivo de margaridas.
– Desde quando você gosta de... flores? – Pergunto enquanto passo os meus olhos no livro sobre dicas de jardinagem. Eu jamais conheci esse seu lado, e eu estou absolutamente impressionada.
– Eu não gosto. – Jackson diz brevemente. Ergo os meus olhos em sua direção, levemente confusa com a sua resposta. – Mas você gosta. – Ele completa, olhando diretamente para mim, o que automaticamente acelera o meu coração abaixo do meu peito.
– E qual é o seu plano com tudo isso? – Deixo o livro sobre o sofá, onde ele estava anteriormente.
– Arrancar uma flor por vez e entregar a você com a desculpa de que eu as encontrei no caminho do hospital. – Jackson sorri relaxadamente, mas o jeito como ele passa as mãos em seus cabelos denunciam que as suas palavras são estupidamente reais.
E é simplesmente adorável.
– E desde quando você faz isso? – Aponto disfarçadamente para os vasos de flores ao nosso lado. E as margaridas estão lindas, então provavelmente ele as comprou recentemente e apenas as plantou sobre a terra.
– Desde quando Hope me entregou o bilhete. – Jackson se inclina delicadamente sobre um dos arranjos, e, por um momento, parece escolher a maior flor entre elas. – Esse é o meu jeito de dar "flores para Sol".
Jackson me oferece uma tímida e bela margarida. E, inexplicavelmente, eu sinto os meus olhos marejarem de maneira lenta enquanto eu observo a pequena flor dançar entre os meus dedos. Ele odeia jardinagem, mas está cultivando margaridas exclusivamente para mim, para que eu sempre tenha uma flor em mãos.
Sem qualquer delonga, eu me inclino em sua direção, mantendo a minha devota atenção em seus olhos castanhos hipnotizantes. Sinto-me completamente atraída e rendida por Jackson Scott Hill, e tudo o que eu mais desejo neste momento é simplesmente beijá-lo suavemente.
E novamente eu sinto o inexplicável gosto de cereja entre os meus lábios. O mesmo gosto que me paralisa por completo e que faz a minha mente rodar por caminhos incríveis. E eu quero sentir este exato gosto me inundar todos os dias.
Sinto os seus fortes braços rodarem a minha cintura, puxando-me para mais perto do seu corpo enquanto Jackson aprofunda o nosso beijo. Uma orquestra se forma dentro do meu peito, e eu automaticamente me deixo ser levada pela doce canção.
A ponta dos meus dedos, tomados por desejos até então desconhecidos por mim, buscam os pequenos botões da sua camisa social, sem timidez alguma. E Jackson sorri discretamente entre o beijo ao me ajudar na difícil tarefa de retirar a sua roupa.
Entre demorados selinhos e tímidos sorrisos, Jackson me guia em direção ao seu quarto. Os nossos pés dançam de maneira atrapalhada no chão enquanto trilhamos o caminho às cegas. E, neste momento, a sua camisa social agora repousa em algum lugar da sala.
É absolutamente intenso. Os seus lábios sobre os meus são completamente intensos. Os meus sentimentos por ele são totalmente intensos. E as minhas células o desejam na mesma intensidade.
Sinto as suas mãos buscarem o zíper do meu vestido lilás, desesperadamente.
– Violet... – Jackson sussurra com os seus lábios próximos aos meus, mas continua a me beijar. – É cedo demais para falarmos sobre namoro? – O seu sussurro atravessa a sua garganta timidamente entre um beijo e outro, o que me faz sorrir.
– Eu aceito. – Suspiro, ainda com os lábios sobre os seus.
– Você o que? – Ele se afasta brevemente, olhando atentamente para o meu rosto avermelhado. Os seus olhos castanhos buscam os meus, procurando qualquer resposta afirmativa.
– Eu disse que eu aceito. – Repito, levemente ofegante. Um sorriso mínimo nasce em meu rosto, e eu ao menos sou capaz de controlá-lo.
Jackson sorri largamente e... Meu Deus! É exatamente o mesmo sorriso inocente e genuinamente feliz que preenchia os seus lábios há quinze anos atrás enquanto irritávamos um ao outro na escola. E o brilho característico em seu olhar enquanto os seus olhos são direcionados a mim é absolutamente idêntico.
Ocean tinha razão: não nos odiávamos. Odiávamos o sentimento que causávamos um no outro.
– Acho que uma parte de mim sempre desejou ouvir isso. – Jackson delicadamente apoia o seu indicador abaixo do meu queixo, puxando-me novamente para perto. – Prometo te dar flores todos os dias, Violet.
É a última coisa que ele diz antes de me beijar novamente e finalmente apagar a luz do quarto.
✿ Fim ✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores para Sol
Romance[Spin-Off de Violetas em Saturno] Dizem que Violet Sun Dawson é radiante como o Sol e inocente como as flores do campo. Sonhadora nata, a garota de cabelo laranja passou a vida se escondendo atrás de livros de romances irreais e séries coreanas. Mas...