001

1.7K 148 26
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

Já havia se passado algumas semanas que Isabella Swan havia deixado sua família e sua irmã mais nova Katherine em Phoenix. Se mudando para a pequena cidade chamada Forks, onde foi morar com seu pai. Katherine estava sentindo muita falta de sua irmã, a casa sem tornava solitário sem alguém para conversar.

Ela tinha sua mãe porém ela sempre estava ocupada e na maioria das vezes Katherine sentia que estava apenas atrapalhando o seu novo casamento pois sua mãe não teve uma lua de mel porque decidiu ficar com Isabella e Katherine em casa. Em todos os dias após a mudança, Katherine ligava para Isabella e em todas suas ligações ela sempre falava que sentia falta do calor pois Forks era a cidade que raramente tinha um lindo sol no céu.

Após pensar bastante Katherine decidiu ter um breve conversa com sua mãe com a ideia de morar junto com Isabell, em Forks. Na primeira conversa a mais velha não gostou, mas sentiu que deixava sua filha muitas vezes sozinha e isso acabava deixando a menina infeliz e triste em sua casa. Então após pensar muito e conversar com Charlie, ela aceitou.

𓂃🏹 ࣪˖ ִֶָ 𓈈

Katherine se despedia de sua mãe enquanto Phill terminava de guardar o resto de suas malas dentro do pequeno carro da família. Ela a abraçava fortemente, nunca imaginaria ir embora dos braços de sua mãe amorosa. Ao se separar do abraço sua mãe passou as próprias mãos deslizando longos fios de cabelo moreno de sua filha, sorrindo com seus olhos cheios de lágrimas que a qualquer momento escorreria.

— Mãe, não chora. — a garota pediu secando cada lágrima que pingava nas bochechas quentes de sua mãe.

— O que vai ser de mim sem meus dois bebês? — choramingava. O coração de Katherine doía ao ver a situação de sua mãe.

— Você vai ter o Phill para cuidar de você. — ao terminar sua fala, a mais nova se inclinou despejando um beijo carinhoso em sua testa.

— Amo muito vocês e por isso esperaria esse momento triste entre mãe e filha, porém, acho que o avião não vai esperar. — Phill exclamou enquanto batia a porta do carro.

Katherine sentiria muita falta das bagunças e brincadeiras que rolava quando todos se juntava na pequena sala de estar. Mas ela sabia que mesmo sentindo saudades isso seria o melhor, tanto para ela quanto para sua mãe. Eles querem viajar e com a garota lá seria um pouco difícil deles fazer suas coisas. Indo para Forks, Katherine poderia ficar mais tempo com seu pai e poder conhece-lo melhor.

A jovem se despediu de sua mãe e logo adentrou para o carro. Phill não esperou e acelerou, Katherine conseguia sentir o calor e o vento balançando seus cabelos deixando cada fio embaraçado. Ela sentiria falta disso.

𓂃🏹 ࣪˖ ִֶָ 𓈈

As horas havia se passado e Katherine finalmente estava no carro de polícia de seu pai que estava ao seu lado a levando para sua casa. Ela estava um pouco tímida já que ele havia mudado bastante, estava mais bonito com sua barba feita. Seus olhos era exatamente iguais o de seus pais, ela havia muito orgulho de ter herdado isso e ficava feliz quando alguém reparava.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora