006

748 80 19
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

Katherine estava encurralada pelos braços fortes e grandes de Jacob, seus corpos estava praticamente colados e os olhares fixados um no outro. O coração de Katherine não sossegava e cada vez parecia aumentar a velocidade das batidas.

Jacob não conseguindo conter se inclinou selando seus lábios com os de Katherine que logo foi retribuído. Enquanto isso o garoto a apertava contra a parede aprofundando cada vez mais o beijo fazendo suas línguas brigarem por espaço. Katherine subiu lentamente suas mãos passando pelas costas definidas de Jacob até chegar e pousar em sua nuca.

De repente o garoto se afastou do beijo olhando fixamente nos olhos castanhos de Katherine e abriu um sorriso de canto pegando a garota em seu colo e a sentou em sua mesa de estudos onde estava com várias coisas em cima e logo foi derrubado por ele para lhe dar espaço. Ao voltar ao beijo Jacob passou suas mãos pela coxa de Katherine.

Parando o beijo. Jacob desceu sua cabeça até o pescoço de Katherine, distribuindo vários beijos e deixando algumas marcas por onde passava. De repente o prazer que a mesma sentia se passou por uma dor e ardência. Ela olhou para Jacob que estava com sangue escorrendo por seus dentes.

Ela levou sua mão até o pescoço onde sentia uma grande pontada de dor e caminhou rapidamente até o espelho de seu quarto. Ao retirar sua mão, avistou uma marca de mordida.

— Não... — choramingava se virando para Jacob que limpava o sangue de seus lábios com os dedos.

Katherine acordou assustada sendo chacoalhada por seu pai que a acordava assustado e preocupado. — De novo com pesadelos? — Charlie se sentou na beirada de sua cama.

Sua filha ficou em silêncio e passou a mão por seu pescoço e corpo a procura de alguma migalha de sangue ou algo do tipo e logo suspirou aliviada ao não encontrar nada, era apenas um grande pesadelo que já havia se tornado costume.

— Eu estou bem. — passou a mão por seus cabelos suspirando. Ao olhar para sua escrivaninha se encantou ao se deparar com seus biscoitos favoritos. — Isso é para mim?

Charlie coçou sua nuca meio envergonhado mas logo assentiu; — Quem mais estaria a fazer dezesseis anos hoje? — finalmente sorriu ao receber um abraço caloroso de sua caçula. — Espero não ficar chateada. Bella quase jogou o bolo em meu rosto mês passado.

Katherine riu enquanto comia um de seus biscoitos que seu pai lhe comprava desde pequena. Isso a trazia uma longa nostalgia.

— Diferente da ranzinza da Bella, eu amo presentes. — sorriu. Ao olhar o relógio se levantou depressa. — Eu termino de comer depois!

Charlie suspirou guardando as chaves da velha moto que havia comprado especificamente para Katherine. Apesar de Renee não ter adorado a ideia, por ser perigoso demais para uma jovem de somente dezesseis anos, ele achava isso totalmente ao contrário. Katherine sempre se aventurou, diferente de Bella.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora