002

1.1K 113 4
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

A ambulância chegou levando as duas irmãs e o garoto que estava dirigindo a van que perdeu o controle quase levando a um grave acidente.

Katherine estava na sala de espera aguardando a chegada de seu pai pois a garota ligou para ele vir o mais rápido possível.

A porta se abriu mostrando o homem que estava com sua expressão preocupada e que poderia a qualquer momento matar o garoto que causou o acidente.

— Você está bem? Se machucou? — perguntou enquanto acariciava o rosto de Katherine.

— Eu estou bem. Um pouco assustada, mas bem. — respondeu. Charlie assentiu com a cabeça e começou a olhar em voltas procurando Bella. — Ela está lá dentro.

Os dois entraram e foram até a última maca onde Bella estava deitada confusa. Katherine se sentou ao seu lado pegando em sua mão fortemente.

— Você está bem? — Charlie cruzou os braços. — Depois vamos conversar. — ele apontou para o garoto que estava na maca ao lado.

— Eu estou bem, não se preocupe. —disse. Ela se sentou quando uma enfermeira chegou para checa-la.

— Desculpa Bella. Eu tentei parar. — o garoto implorava, ele parecia estar mesmo se sentindo culpado.

— Eu sei. Tudo bem. — Bella assentiu.

— Não, não está tudo bem. — Charlie se virou para o rapaz. — Você podia estar morta, entende?

— Mas ela tá viva, está até conversando de boa. — Katherine disse fazendo o olhar de Charlie caiu sobre ela.

— E se esse louco tivesse batido na camionete, vocês duas estaria como agora? — cruzou os braços enquanto as olhava fixamente. Única coisa que Katherine fez foi abaixar a cabeça, discutir com seu pai era o maior erro que a mesma poderia cometer.

— A gente entende. Mas não morremos, então... — Bella abaixou a cabeça.

— Pode dar adeus a sua carteira de motorista. — Charlie disse por fim, encerrando a conversa. Ele estava mesmo com raiva do garoto.

— Soube que a filha do chefe está aqui. — a voz de um homem usando jaleco de médico disse enquanto abria a grande porta.

Katherine se inclinou e observou um homem loiro com suas peles pálidas mas um sorriso contagiante, ele havia voz de mais velho porem com uma aparência de um jovem.

— Doutor Cullen. — Charlie sorriu quando o médico chegou ao seu lado.

— Deixa eu dar uma olhada. — ele pegou a prancheta das mãos da enfermeira dando uma breve checada. — Isabella.

— Bella. — ela o corrigiu.

— Então, Bella. Parece que o acidente foi uma queda feia. Como se sente? — ele a encarou.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora