003

1K 114 16
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

Katherine tentava engolir tudo que Bella havia lhe dito noite passado, as imagens e as histórias deixava tudo mais aterrorizante. Era difícil aceitar que um conto de terror era real e estava mais perto de sua vida do que nunca.

Edward e os Cullens era todos uns sugadores de sangues e as Swans havia acabado de entrar em seus território, suas peles extremamentes brancas não era apenas por conta do frio que Forks trazia, seu olhar mortal e sua velocidade que salvou as irmãs, tudo aquilo fazia sentido.

Bella e Katherine estava sentadas em um pequeno banco sem falar nem duas palavras, era apenas um silêncio.

— Fico feliz por ter me contado. — Katherine finalmente disse algo, quebrando esse silêncio constrangedor.

— É tudo tão louco. — disse Bella e o silêncio se instalou novamente quando Edward se aproximou das jovens.

— Bom dia, meninas. — ele sorriu. Sua fala foi diretamente para Bella e Katherine sabia disso.

O olhar de Edward caiu sob Katherine e ela sentiu como se o garoto pudesse ler sua mente.

— A gente tem que conversar. Sozinhos. — Bella pegou em seu braço. Edward olhou novamente para Katherine que ainda o lançava um olhar mortal.

— Tudo bem. — assentiu.

— Você tem certeza disso Bella? — Katherine perguntou tendo pensamentos de morte. Edward olhou para o chão rindo. — O que foi?

— Você é diferente da Bella. — disse o garoto deixando Katherine confusa. — Eu consigo ler sua mente já a dela não.

— Realmente somos diferentes, ela não teria coragem de te matar já eu faria isso sem arrependimento algum. — Katherine olhou fixamente para o rapaz em sua frente que segurava o riso. Mesmo com medo a garota não iria deixar transmitir isso.

— Pare com isso. — Bella pegou nas mãos frias de Edward o guiando até a floresta.

Nesse mesmo tempo Katherine correu até a camionete de sua irmã pegando seu arco e flechas enquanto jogava sua mochila no banco traseiro. Assim que estava com ele em mãos a garota ia em direção a floresta até que foi interrompida pela garota de cabelos curtos. Era Alice Cullen.

— Sai da minha frente. — Katherine cerrou seus dentes.

— Não faz isso. — Alice disse enquanto segurava o braço da garota. Katherine pode sentir suas mãos extremamente gelada.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora