010

431 52 19
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

Alice dirigia o mais rápido que podia, chegando no aeroporto bem rápido, por sorte as garotas conseguiram pegar o primeiro avião. Katherine ficou em silêncio em todo o momento da viagem, ela se sentia mal por ter deixado Jacob.

Assim que o avião pousou, Alice foi atrás de um carro e logo foi buscar as duas irmãs com um lindo carro amarelo, que ao acelerar ia muito rápido, ultrapassando todos os carros em sua frente.

— Não alugou esse carro, imagino. — Katherine finalmente disse algo.

— Achei que não seriam contra um roubo de carro em um momento desses. — Alice disse sem tirar seus olhos do caminho.

— Hoje não. — Bella disse, falou por cima do ombro, do banco da frente. Sua expressão mudou assim que notou Alice parada. — O que foi?

— Eles o recusaram.

— Ótimo, não? — Katherine se perguntava por que as meninas não estaria contente com tal notícia.

— Não. Ele vai fazer uma cena, se mostrar para os humanos. — explicou.

— Não! Quando!? — Bella se desesperava.

— Ao meio-dia. Quando o sol estiver à pino. — Alice engoliu a seco imaginando o que poderia acontecer com seu irmão, logo depois.

— Você tem que se apressar! — a Swan mais velha gritou passando suas mãos trêmulas pelos fios de cabelo.

Katherine encostou sua cabeça na janela vendo toda sua vista passar tão rápido e distante, ela nunca se imaginou estar naquele momento, preocupada com Edward Cullen.

— Ali está Volterra. — apontou para algumas construções em cima de uma grande serra.

— Por que tem tanta gente na rua? — Katherine perguntou vendo todas aquelas pessoas vestindo vestimentas vermelhas.

— Festa de São Marcos. Estão comemorando a expulsão dos vampiros da cidade. — começou a explicar enquanto buzinava pedindo para abrir espaço. — É o cenário perfeito. Os Volturi não vão deixar que ele se revele.

— Temos cinco minutos... — Bella estava se corroendo no banco da frente.

— Bella, respira fundo, nós vamos chegar lá. — Katherine colocou as mãos nos ombros tenso da garota.

Quando estavam prestes a subir foram impedidas por policiais. Bella desceu do carro e ficou confusa ao ver Alice e Katherine dentro do carro.

— O que estão fazendo!? — Bella perguntou.

— Ele só não detecta a sua presença. Se nós formos, irá ler nossos pensamentos, não acreditará e se apressará. — Alice explicou, tensa com os policiais batendo na janela.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora