🏹
Katherine todos os dias acordava em meio a pesadelos. Seu aniversário já havia passado e a única coisa que ela pensava era nos Volturi vindo a encontro das Swan. Bella estava sendo pedida em casamento todos os dias, mas recusava todos eles.
— Você a odeia? — Jacob perguntou tirando seus olhos do velho carro de seu pai que ele concertava e fitou seu olhar em Katherine que estava sentada lendo seu livro.
— Quem? — ela abaixou gentilmente seu livro e o encarou. Ele adorava como seus olhos castanhos se encontrava aos dele, ele sempre sentia o mesmo frio na barriga.
— Bella.
Ela soltou um longo suspiro, parecendo um pouco pensativa. E logo negou duas vezes com a cabeça. Jacob assentiu voltando sua atenção ao carro.
— Eu jamais poderia odiar Bella. — disse ela. Jacob ao achar que ela não diria nada, se surpreendeu quando a mesma começou a falar. — Bella é o típico irmão mais velha que faz de tudo para querer seu bem. Mesmo percebendo que isso não é o que o mais novo quer. Você entende, não?
— Na experiência de ter duas irmãs mais velhas, sei bem como é. — deu risada. Ele largou as ferramentas e limpou sua mão em um pano velho que havia em cima de uma mesa enquanto se aproximava da garota.
Ao notar cada passo se tornando mais perto, ela sorriu largando o livro de lado. Jacob se abaixou pegando no queixo da garota, ela sentiu seu peito se encher de felicidade quando seus lábios se tocaram, era sempre como se fosse a primeira vez. Ele a beijou com delicadeza enquanto acariciava seu rosto. Ao se afastar deixou dois beijos em seus lábios e logo começou a dar vários beijos no rosto da mesma em forma de brincadeira, ela soltava gargalhadas altas que foram interrompidas por Embry.
— Foi mal interromper. — coçou a nuca sem jeito. Katherine afastou Jacob que mudou de expressão rapidamente quando olhou para o garoto parado na porta. — Posso vir outra hora.
— Tudo bem, Embry. — a garota sorriu se ajeitando novamente na cadeira. Quando o garoto entrou ela fez um pequeno aceno. Jacob encarou cada movimento e parecia fechar a cara em cada um deles.
— Podemos conversar? — perguntou para Jacob que assentiu. Os dois foram até o lado de fora para ter algum tipo de conversa a sós. Katherine a todo segundo ficava olhando para tentar escutar, porém eles falava muito baixo.
Quando Jacob voltou ele estava sozinho. Katherine não deixou de levantar uma de suas sobrancelhas.
— Ele já foi? — ela perguntou. Jacob se virou tão rápido, ele não conseguia esconder seus ciúmes.
— Por que? Já está com saudades? — perguntou. Katherine não conteve a risada e se levantou caminhando até ele. — Eu escuto o que ele pensa e isso me irrita tanto. Hoje ele te achou muito linda, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏ
FantasyKATHERINE SWAN decide se mudar junto com sua irmã mais velha para Forks onde seu pai vivia com motivos de estarem cansadas de viajar. Elas e sua mãe viajava quase todo mês já que seu novo marido participava de jogos que não os deixava parados em ape...