007

566 67 13
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

Katherine estava almoçando junto com Charlie quando ouviu passos se aproximando, ao levantar a cabeça avistou Bella com seu olhar cabisbaixo.

Charlie suspirou e notou o clima estranho e largou as talheres ao lado do prato e olhou para a mais velha.

— Já chega. — Charlie exclamou. Ambas olharam confusas para seu pai.

— O que? — Bella perguntou.

— Você vai a Jacksonville... Morar com a sua mãe.

Ao ouvir a fala do homem, Katherine se engasgou com a água que tomava e olhou assustada para o pai.

— Não vou sair de Forks. — disse sem encara-lo.

— Bella... Ela não vai voltar. — finalizou.

— Pai! — Katherine exclamou baixo mas o suficiente para que Charlie escutasse.

— Tudo bem. — Bella olhou para sua irmã e forçou um sorriso antes de abaixar sua cabeça. — Eu sei.

Bella suspirou o ar que estava preso e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto sem dizer mais nada.

— Deixa ela. — Katherine pediu com calma em sua voz e voltou a comer sua comida.

— Não é normal esse comportamento. — Charlie disse. — Francamente, estou ficando assustado e a sua mãe também está.

— Pra vocês dois sentirem o mesmo o negócio está bem feio. — Katherine sussurrou para si mesmo.

— O que disse? — Charlie perguntou.

— A Bella não vai embora. — Katherine levantou seu olhar.

— Meu bem, eu também não quero que ela vá, mas vai ser bom, ela pode fazer novos amigos. — Charlie incentivava.

— Ela tem ótimos amigos aqui.

— Faz meses que ela não sai com eles.

— Eu saio sim. — Bella apareceu na porta chamando a atenção de ambos. — Ahm... Eu e a Jessica vamos fazer compras amanhã.

Katherine cerrou seus olhos confusa. Ela não gostava da ideia de Bella sair com Jessica.

— Você detesta fazer compras. — o pai cruzou os braços.

— Nossa mas você está implicante hoje. — Katherine reclamou levando seu prato até a pia. — Você não quer a Bella feliz?

— Ta bom. Gostei... — soltou um suspiro longo. — Então vai, fazer compras.

𓂃🏹  ࣪˖ ִֶָ 𓈈

Katherine estava em seu quarto sentada em sua cama enquanto lia um dos livros que ela havia encontrado no quarto de sua irmã, quando de repente a porta foi aberta.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora