008

758 86 32
                                    

🏹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹

O sinal havia batido e Katherine estava pegando sua merenda acompanhada de Bella. Parecia que nada do dia passado havia acontecido.

- Quando eu tiver meus filhos poderei contar todas as minhas cicatrizes. - Katherine sorriu pegando uma maçã. - Ou sobrinhos.

- Você só tem duas cicatrizes e eu jurava que você ia acabar morrendo quando fez elas. - Bella respondeu sem dar a mínima.

- Mas são incríveis. O Embry achou um máximo. - a garota revirou os olhos e caminhou até uma mesa vazia, se sentando. - Não vai sentar? - perguntou ao ver Bella parada de pé.

A garota estava entretida olhando para seu antigo grupo de amigos.

- Acho que deveríamos sentar com eles. - disse ela.

- Ta de brincadeira? - Katherine exclamou pegando no braço de Bella. - Isso é idiotice. Eu não gosto deles.

- Eles são meus amigos Kat. - Bella disse como um sussurro. Katherine não conseguiu segurar e soltou uma risada estrondosa. - Para com isso.

- Desculpa. - levou a mão até a boca e suspirou tentando não rir novamente. - Você está falando sério?

- Sim. Venha. - Bella se soltou da garota e caminhou até a mesa deles.

Katherine olhou indignada enquanto observava sua irmã se sentar ao lado de Mike e fazia sinal a chamando. Ela revirou seus olhos pegando o prato de comida e caminhou em passos lentos até eles e se sentou em um banco vazio ao lado de Jessica.

- Eu to falando sério! Ele era preto e mesmo de quatro era maior que qualquer um daqui.

Jessica estava entretida se referindo ao animal que ela havia visto na floresta.

- Você não foi a única. - Bella disse. Todos da mesa ficarem em um completo silêncio. - Meu pai recebeu várias ligações na delegacia. Um urso matou cinco pessoas que estava fazendo caminhada, mas sem sinal dele.

Quando ela acabou sua fala levou a maçã que estava em seu prato e mordeu um pedaço.

- Então quer dizer que as nossas queridas Swan estão de voltas? - Mike se virou fitando seu olhar para as duas.

- É... Pelo visto sim. - Katherine soltou um ar cansado enquanto tentava ignorar o olhar de Mike em si.

- Muito bem. Sejam bem vindas. - ele sorriu. - Agora que você finalmente está falando e... Comendo outra vez, você tem que proteínas aí dentro.

- Por que você não coloca proteínas dentro da sua boca e para de falar merda? - Katherine deu de ombros o entregando sua maçã. - Está ótima, coma.

- Que gentileza! - agradeceu mordendo a maçã. - Sabe, eu tava pensando se você não gostaria de ir ao cinema comigo?

- Eu e você? Juntos? - Katherine estava assustada com o convite.

𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora