🏹
Desde que as Swan foram encaminhadas para o hospital mais perto, Katherine não saiu do lado de sua irmã, sempre estava com suas mãos firmes agarradas na dela.
— Kat. — A voz que Katherine conseguiu reconhecer de longe soou pelo quarto. Ela se virou e avistou sua mãe com expressão preocupada. — Vim o mais rápido que pude.
— Tudo bem, mãe. — sorriu dando espaço para a mais venha. Renee correu até sua filha mais velha que estava em um sono profundo na maca, ela passou a mão pelo seu rosto.
— Oi, Renee. — Charlie cumprimentou. A mais velha levantou sua cabeça assustada, ela não havia notado a presença de seu ex marido.
— Oi Charlie. Vejo que não mudou nada. — disse. Katherine e Charlie não souberam distinguir se era um elogio ou não. — E quem é esse?
— É o Edward. — Katherine coçou sua cabeça e encarou o rapaz que fingia estar dormindo.
— O garoto que estava com você quando te liguei? — Renee perguntou fazendo Katherine regalar seus olhos castanhos. — Acertei?
— Não! — revirou os olhos.
— Achei que não estava saindo com ninguém. — Charlie franziu o cenho mas antes que a garota pudesse responder, ouviu o som de Bella.
Ela estava acordando.
— Bella! — Katherine correu em sua direção pegando em suas mãos que no momento estava frias. — Oi...
— Kat? — o som que saia de seus lábios era fraco e baixo. Katherine sorriu deitando a cabeça na barriga de seu pai que estava ao seu lado. — Mãe... Pai. — Bella estava quase chorando.
— Está tudo bem Bella. — a mãe sorriu calmamente. Bella estava com seus olhos vagando por todo o quarto. — O que foi, querida?
— Cadê ele? — perguntou. Katherine suspirou, ela sabia de quem se tratava. — Cadê o Edward?
— Está dormindo. — respondeu. Seus olhos caíram sobre o rapaz sentado no sofá de visitas. — Ele nunca sai do quarto.
— Eu vou pegar algo para vocês comerem. Já faz tempo que está aqui Katherine. — Charlie se levantou passando a mão gentilmente pelo ombro de Katherine.
— O que aconteceu? — Bella perguntou.
— Quando você caiu, quebrou a perna. E perdeu muito sangue. — Renee explicava. Carlisle havia lhe inventado uma história para que a verdade de fato não saísse.
— Ela está mal. Não vai se lembrar de nada disso. — Katherine colocou a mão no ombro de sua mãe que soltou um longo suspiro preocupada. — Edward pediu minha ajuda para tentar te convencer a voltar para Forks. Carlisle nos levou até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 || ʲᵃᶜᵒᵇ ᵇˡᵃᶜᵏ
FantasyKATHERINE SWAN decide se mudar junto com sua irmã mais velha para Forks onde seu pai vivia com motivos de estarem cansadas de viajar. Elas e sua mãe viajava quase todo mês já que seu novo marido participava de jogos que não os deixava parados em ape...